quinta-feira, 30 de setembro de 2010

I (heart) cats



Olá queridos! Esse é um post meio curtinho, mas só pra vocês saberem da minha paixão por gatos! Eu tenho a Jennifer, a própria Gairfield faz 10 anos. Ela é linda, mau-humorada, fofa, peluda e super anti-social - até parece que puxou a mãe! Ela ficou na vovó (porque ela é minha filha kkk) e não tinha coragem de traze-la para o apartamento, e  também queria meu sofá intacto... afinal ela tem unhas bem afiadas. Ela só quer carinho de manhã e toda vez que visito meus pais é uma luta pra ir atrás dela e conseguir pegá-la! Mas eu a amo mesmo assim!




E em janeiro do ano passado uma gatinha deu cria em casa e a filhota cresceu - que a gente chama ou de Galakinha - por causa do chocolate - ou de Lolinha, ficou no nosso forro, e agora ela teve bebês! Ela não desce, mora numa lage que fica do lado da cozinha, ela era suuuuper arisca e hoje deixa a gente passar a mão nela e vem pedir carinho toda dengosa. Ela é um doce e o mais legal: metade preta e metade branca! Bem no meio do focinho! Ela é linda e eu amo seus olhos puxadinhos... o problema é que essa é a terceira cria dela e queremos castrá-la! Apesar de deixar a gente fazer dengo ela não deixa pegar e aí fica difícil pra levar ao vet. Estamos pensando em dar um soninho... vamos ver!

Beijos

3 comentários:

  1. Bom dia! Muito fofinhas suas filhotas! Eu acho gatos muito lindos, mas sou alérgica! Então nem penso em ter hehehe... Beijinhos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Liv,
    Eu amooooo gatinhos :)
    Sempre tive cachorros e gatos convivendo em harmonia. Infelizmente quando me casei tive de deixar meu gato super peludo Sansão (não tão peludo quanto a Jennifer aí em cima), na casa da minha mãe, pois morria de medo dele estranhar a nova casa e ir embora.
    Mas quase todos os dias eu vou visitar ele na casa da minha mãe.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Camila e Elza não dá vontade de amassar??? Quero os 3 toquinhos aqui em casa pra encher de bjo, fazer dengo e ouvi-los ronronar que eu amo!
    Elza, eu mudei de casa 3 vezes e a Jenny foi junto sem problemas. A gente nunca deixou ela sair, então ela no começo estranhava mas ficou bem! Se o Sansão costuma passear, aí sim eu ficaria um pouco preocupada, mas tb acho q ele não fugiria não. Eles estão ligados mais à comida, à quem os alimenta do q a própria casa!
    É só minha mãe viajar q ela tira essa cara de demônia e fica um doce comigo!
    Beijos!

    ResponderExcluir