Olá queridos! Esse é um post meio curtinho, mas só pra vocês saberem da minha paixão por gatos! Eu tenho a Jennifer, a própria Gairfield faz 10 anos. Ela é linda, mau-humorada, fofa, peluda e super anti-social - até parece que puxou a mãe! Ela ficou na vovó (porque ela é minha filha kkk) e não tinha coragem de traze-la para o apartamento, e também queria meu sofá intacto... afinal ela tem unhas bem afiadas. Ela só quer carinho de manhã e toda vez que visito meus pais é uma luta pra ir atrás dela e conseguir pegá-la! Mas eu a amo mesmo assim!
E em janeiro do ano passado uma gatinha deu cria em casa e a filhota cresceu - que a gente chama ou de Galakinha - por causa do chocolate - ou de Lolinha, ficou no nosso forro, e agora ela teve bebês! Ela não desce, mora numa lage que fica do lado da cozinha, ela era suuuuper arisca e hoje deixa a gente passar a mão nela e vem pedir carinho toda dengosa. Ela é um doce e o mais legal: metade preta e metade branca! Bem no meio do focinho! Ela é linda e eu amo seus olhos puxadinhos... o problema é que essa é a terceira cria dela e queremos castrá-la! Apesar de deixar a gente fazer dengo ela não deixa pegar e aí fica difícil pra levar ao vet. Estamos pensando em dar um soninho... vamos ver!
Beijos
Bom dia! Muito fofinhas suas filhotas! Eu acho gatos muito lindos, mas sou alérgica! Então nem penso em ter hehehe... Beijinhos, flor!
ResponderExcluirLiv,
ResponderExcluirEu amooooo gatinhos :)
Sempre tive cachorros e gatos convivendo em harmonia. Infelizmente quando me casei tive de deixar meu gato super peludo Sansão (não tão peludo quanto a Jennifer aí em cima), na casa da minha mãe, pois morria de medo dele estranhar a nova casa e ir embora.
Mas quase todos os dias eu vou visitar ele na casa da minha mãe.
bjs.
Camila e Elza não dá vontade de amassar??? Quero os 3 toquinhos aqui em casa pra encher de bjo, fazer dengo e ouvi-los ronronar que eu amo!
ResponderExcluirElza, eu mudei de casa 3 vezes e a Jenny foi junto sem problemas. A gente nunca deixou ela sair, então ela no começo estranhava mas ficou bem! Se o Sansão costuma passear, aí sim eu ficaria um pouco preocupada, mas tb acho q ele não fugiria não. Eles estão ligados mais à comida, à quem os alimenta do q a própria casa!
É só minha mãe viajar q ela tira essa cara de demônia e fica um doce comigo!
Beijos!