sábado, 3 de julho de 2010

Creme de Limão com suspiros


Bem que dizem nada como um dia após o outro, não?
Depois da derrota ontem do Brasil - juro, acho que nunca falei tanto palavrão na minha vida, não vejam o meu twitter!! - nada como uma alegria imensurável de ver a Argentina cair fora da copa de goleada. Excelente jogo, Klose arrasou, e ter o gostinho do Maradona comer um salsichão alemão não tem preço - desculpe o trocadilho, mas não resisti.

Ontem também foi outro aniversário - dessa vez da minha amiga Clarissa! Estava tudo uma delícia, até ajudei fazer sanduichinhos maravilhosos - vou fazer em casa e postar aqui. Reunião com a família e amigos, nada mais gostoso pra animar o meu dia pelo menos! Amiga, desejo tudo de bom pra você, muita saúde, alegria, amor e carinho pois você merece! Amigas, sempre! Te amo!

E eu disse que ia postar a sobremesa que fiz ontem aqui. Sim, é de limão. De novo. Receita muito fácil pra agradar multidões!

Beijos

Creme de Limão com Suspiros

1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
Suco de 4 limões
Raspas de limão a gosto
Suspiros a gosto

Bata o leite condensado com o creme de leite e o suco no liquidificador. Distribuia 120ml (1/2 xícara) em 6 taças individuais e leve a geladeira por 3 horas ou até firmar. Cubra com o suspiro e as raspas de limão e sirva em seguida.

Rend. 6 porções

4 comentários:

  1. esse é o recheio da minha torta de limão! hum me deu vontade! Uma pena que Brasil perdeu né Li, mas ver Argentina ser massacrada pelos alemães não tem preço! o nosso sofriemento é totalmente esquecido!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que delicia estava essa sobremesa! Eu amei... essa minha amiga prendada arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, que combinação maravilhosa!!! Amei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro! É bem fácil né? Nem me fale do Brasil, eu to p da vida ainda.... Bjuuu

    Bru querida! Não é nada complicado e vc pode adoçar seu dia em casa!!! Bjus

    Oi Carol! Precisamos nos ver querida, a saudade é mta! Faz ai a sobremesa pro maridão! Bjuuu

    ResponderExcluir