quinta-feira, 1 de julho de 2010

Copa do Mundo


Aeeeee galera! Queria postar antes do jogo do Brasil de amanhã. Nunca na minha vida acompanhei uma Copa tanto quanto essa. Lembrei do post da Ro... comigo é igualzinho. Não vi todos os jogos mas vi bem mais do que normalmente veria - sim, antes eu só assistia aos jogos do Brasil, quando assistia. Nunca fui muito fã de futebol. Essa copa não - depois de comprar o álbum pro meu marido (sim, ele tem! Completou em 15 dias!!! hahahaha) preenchi todas as tabelas, sei todos os últimos jogos de agora. 


Eu e Gio no primeiro jogo Brasil x Coreia do norte

Espero muito que o Brasil ganhe amanhã!!! Acho que a seleção de Dunga merece esse título! Pra calar a boca de todo mundo por saber jogar em equipe. Lógico que alguns jogos - como o primeiro aff - o Brasil não se desenvolveu tanto por causa da defesa de outro time, mas essa Copa está muito fácil, a gente tem que ganhar. Itália, França já cairam fora, e agora, tirando a Alemanha, Espanha e Argentina, o resto, é fácil! Rezando pra Alemanha ganhar, aí de forte fica ela e Espanha! Ainda acho que conseguimos! Espero que o resultado amanhã seja o mesmo de 4 anos atrás 6 a 1 para os brasucas!!!

Me bolo verde/amarelo

E outra diversão a parte foi assisitir os jogos cada dia em um lugar. No primeiro jogo foi engraçado por causa do delay entre a tv aberta e a net, que todo mundo já sabe... no segundo, umas 20 pessoas em uma sala só! Gol, gol foi muito bom. O terceiro, sono meu Deus. E o último na casa da Bru, com muitos petiscos, cerveja e um bolo verde e amarelo! O bolo, repeteco de caixinha sabor baunilha com algumas gotas de corante verde. Sem segredo. E a cobertura, adaptada, mas eu indico fazer meia receita de ganache de chocolate branco. Adicione raspas de limão por cima que fica fofo!


No terceiro jogo Brasil x Portugal

Amanhã o pessoal vem aqui em casa. Já fui no supermercado, comprei os ingredientes pra fazer o meu prato favorito, e a sobremesa eu posto aqui depois.

Boa sorte pro Brasil amanhã!!! E rumo ao hexa!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário