quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Casamento May e Dú



O bom de ter que refazer o blog, é que alguns posts ganham better photos!

Tive o PRIVILÉGIO de ver de perto e ajudar um pouco nos preparativos, ouvir, conversar, tranquilizar, mandar mensagens SMS, ligar e fofocar com a noiva, passear com ela de carro e visitar alguns fornecedores, ir em 2 ou 3 provas de vestidos e também teste de cabelo e make e de ter certeza de que ela brilharia mais do que todas as estrelas no céu, no seu grande dia!


Tive ORGULHO de ajudar a organizar uma festinha surpresa de despedida pra ela, de fazer os cupcakes, de rir, chorar, de emprestar meu véu pra bagunça e de torna-la uma vez Dancing Queen.

Tive a HONRA de conhece-la há mais de 10 anos, de termos a mesma tattoo, de ver sua fase ruiva/morena/loira, de acompanhar sua história de vida e saber de que ela fez a escolha mais do que certa, porque eu amo o marido dela como irmão e sei que ela não poderia ter feito diferente! Mexexos 4-ever! - in Cancun with tequila´ shots!





Senti um misto de EMOÇÕES indescritiveis ao ve-la entrando de noiva, com seu olhão azul, ao chegar no salão da festa e ver tudo montado com muito cuidado e muito carinho, nas cores que ela sonhava, com o bolo que ela queria - 2 camadas falsas e 1 de verdade pra cortar e comer durante o brinde!

Senti-me ESPECIAL ao ver a mesa reservada pra nosso grupinho de amigas (sou uma Porks honorária!), ao ganhar 2 canecas pra saborear a cerveja - o Gio né, pois eu não bebo cerveja então usei a minha pra levar doces! =D - ao pegar uma saquerinha de morango pra ela, dançar muito até ficar descalça e ir embora junto com os últimos convidados!




Fiquei imensamente FELIZ de fazer parte do seu dia, de curtir com as meninas, de ver a dança da Lady Gaga, de ver o Dú cantar, de dar muita risada, chorar e pular, tudo junto!

Amiga, estava tudo PERFEITO! Que venham as bodas de ouro em 2060 hehehehehehhe.
Love you forever!


Algumas fotinhos são da Carol Paganotti!

Lista de Fornecedores: (que eu lembro!!)

Igreja: Rosário
Salão: Boate da Fonte
Cerimonial: Flávia Cantusio
Buffet: Macul
Vestido: Renda Rosa
Foto: Carol Paganotti e mais uma equipe que não lembro o nome!
Doces: Ana Teresa de Itatiba
Decoração: Lucimar Possari

4 comentários:

  1. Oi, Liv. Sou eu a Sam do pé de limão siciliano. Há 2 anos e meio encomendei, na floricultura da minha cidade, 2 mudas enxertadas de limão siciliano. Eles os trouxeram da ceagesp (acho que o nome é esse). Comprei uma boa terra, areia, bolinhas de argila misturei e plantei meus queridinhos em um lugar com sol pleno e pouco vento. No inicio foi difícil pois tenho um labrador que achou que aquilo fosse um parquinho de diversões. Mas o limão resistiu bravamente. Estava preparada para colher só no final do ano que vem e em agosto começou a florescer e agora tá carregadinho. Eu adubei com adubo orgânico de 2 em dois meses e reguei todo santo dia!!! Nem preciso dizer que chorei na florada e chorei com os primeiros brotinhos! hahahaha... sempre sonhei em ter um limoeiro. Sempre quis em ter um pomar e agora que moro no interiorrrr e em casa estou realizando meu sonho. Uma amiga que mora em apartamento comprou uma muda e plantou em vaso e não é que deu certo? Não lotou como o meu mas floresceu e deu frutos também. Qualquer coisa me manda um e-mail que eu te explico tudinho! Bjks e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo e lindo,juro pra vc q fiquei mto emocionada com o post!Infelizmente é mto dificil ver amizades assim hj em dia!!!
    Dá pra ver o amor e o carinho em cada palavra!!
    Lindo demais!
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Sam! Obrigada por responder! Sou maluca pra ter um pé de limão, mas moro num apartamento, e depois da sua ajuda até me animei de plantar um de verdade na sala ao invés de comprar uma planta falsa! Descobri a paixão por sicilianos e me empolguei agora!!! kkkk Obrigada mesmo!
    Um beijo!

    Oi Amanda! Obrigada pelas palavras!!! Realmente é difícil achar amizades verdadeiras e eu não canso de validar esse com a May pois ela é amiga pra valer! E eu amei tudo...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Liv que carinho que vc tem pela May.
    Adoro vcs.
    Ela estava lindona e vc tb estava radiante.
    Bjs queridonas

    ResponderExcluir