quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Há 1 ano atrás: quarta feira era dia de ganhar presentes!



Ah, os presentes...

Essa é uma das partes ótimas de se casar! Quem não gosta de ganhar presente? De aniversário, de Natal... de casamento é ainda mais especial!
E há 1 ano atrás, meus presentes sempre chegavam de 4a feira. Pegava folga no trabalho e ficava lá, parecendo criança esperando a campainha tocar.
Fiz 3 listas: nas Americanas, na Cleusa e Suriani. A Cleusa foi minha preferida. E não, nem tudo lá é caro. Ganhei coisas maravilhosas e tive que trocar outras por não ser tão útil como pensava. E tiveram dois itens que me arrependi de ter devolvido... depois eu compro de novo!

Não tenho do que reclamar. Ganhei tudo. Fogão, geladeira, lavadora, secadora, microondas, panelas, grill, jogos de jantar, copos, taças, cristais, petisqueiras!

As caixas da Cleusa eram deslumbrantes e até hoje guardo coisas nelas!
E fora as coisas lindas que ganhávamos pra casa, os cartões (tenho eles guardados até hoje) eram verdadeiras demonstrações de carinho! Como é bom se sentir querida! Como é bom saber que gostam de você!

Respondendo a todos os votos de felicidade: sim, eu e Gio estamos muito felizes. Casar é bom demais. E rumo à primeira boda de papel! =D

Beijos

3 comentários:

  1. Que delíííciaaaaa! =D Eu também fiz na Cleusa e foi minha preferida! As caixinhas eram bem assim mesmo, com um laço enorme e lindoo!! ♥ Também guardo a caixas, são muuuuito úteis! =D

    ResponderExcluir
  2. Que fofa!!!

    Parabéns Li!!! Eu ja to quase fazendo 2 anos e tb to muito feliz!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Ai Cá, já vimos q temos gostos parecidos! Vc nasceu no mesmo mês q eu? kkkkk
    Beijoooos

    Ju que delícia! Casar é assim mesmo, uma plantinha a ser cultivada diariamente! um beijo!

    ResponderExcluir