sábado, 21 de agosto de 2010

Novas quinquilharias culinárias e um presente muito especial


Vim aqui só pra desejar um ótimo fim de semana a todos e contar que fiquei muito feliz com novos presentinhos e quinquilharias pra minha cozinha! Minha mãe achou uma chaleira que não usava - tá, não é uma de vaquinha ou galinha mas ajuda pra esquentar água - comprei novos tecidinhos pra tirar fotos, ganhei um porta pote de sorvete de cerâmica lindo + uma nova colher de pau que usarei só pra fazer brigadeiros e uma forminha de Ginger Cookie com receita. Farei no Natal. E falando em Natal...

No meio da semana recebi um cartão lindo da Roberta com um globinho especial e super diferente de todos que eu já tenho! Amiga, desculpa não ter agradecido antes mas estava atarefada entre a casa e cuidar do Gio dodói! Queria faze-lo de forma especial, através desse micro post! AMEI! E não vou usar só no Natal não, ele já está lá com os outros irmãozinhos dele de diferentes países! Obrigada pela lembrança e pelo cartão, são muito especiais e fiquei muito feliz de ter um (outro) pedacinho seu aqui em casa! E queria aproveitar e pedir desculpas pelo comentário-quase-post no seu blog! Mas me identifiquei muito com o que você também está passando! Te amo! E saudades, sempre...

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Li! já recebeu!! que legal!! eu comprei esse globinho em janeiro ou fevereiro, tinha acabado o natal! o Bispo que achou na loja e disse "olha, nao é a Livia que gosta de globos?esse é bem diferente!" Ai peguei escrevi a cartinha e só mandei agora! Fico feliz que tenha gostado! Outro dia lembrei de vc, fui na bijenkorf na seção de cozinha e fiquei maluka com umas porcelna cor de rosa! adorei, mas cada xícara era 8 euros, o kit completo era 700 euros, quase cai dura, mas era tao lindo, vou comprar para meu enxoval! hahahhahahah
    Ah e nao precisa pedir desculpa do coments no meu blog, adorei! adoro quando vc comenta, pois assim sei que alguém lê o que escrevo! heheheh beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro!!! Recebi e adorei! e achei uma graça o Bispo lembrar de mim! E se prepare com os preços das louças de cozinha pq é caro msm... tem jogo aqui q custa 2mil ou mais! Aqueles "chiquérrimos" de porcelana chinesa sabe? Mas um de 400 já faz mta vista! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir