sábado, 11 de setembro de 2010

Bon weekend à tous!

Meu almoço de hoje: macarrão cozido na água sem sal, porções generosas de salada (rúcula, cebola, beterraba, pepino), a farofa com passas que precisava acabar, e meio filé de frango com milho, regados com azeite de oliva e um pouco de parmesão ralado!

Notícias boas são muito bem vindas! Depois daquela comilança toda estou feliz! Feliz pois minhas orquídeas estão brotando, feliz pois peguei meus exames de sangue - e tirando a glicose que está um pouco alta - meu colesterol nunca esteve tão baixo, assim como meu triglicérides! Sim, exercícios fazem bem! E cada vez mais estou apreciando boas saladas - as fotos são uma do almoço de hoje e a janta de 4a feira - e muitas frutas. Cardápio perfeito pro verão que chegará daqui alguns meses - mesmo parecendo antecipado!

Os docinhos diminuíram bem e espero continuar assim - permitindo alguns exageros de vez em quando, principalmente na TPM, onde me dá desespero de verdade por um brigadeiro!
Mais notícias semana que vem, depois da minha consulta com a endócrino - onde preciso bolar um plano infalível pra arrastar o Gio no caminho da boa saúde!

Um beijo e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário