quinta-feira, 2 de junho de 2011

Eu acho que vi um gatinho... ♥



Essa semana Jenny ficou em casa de férias. Ela não é a coisa mais fofa? Sei que cuido muito bem da minha "Garfielda" mas não resisti aos vários olhares dela de tédio! E sua caça por lugares inusitados - afinal moro num apartamento que não tem quintal, ela não pode ficar na janela e etc. Ela se comportou super bem! Coisa fofa da mamãe hihihihi. Não aguentei e tive que postar. Hoje ela volta pra casa da "vovó"!




Aproveitando: {Momento 5 minutos de fama} estou em três blogs essa semana - olha que chique? Falando do meu casamento no E-noivas da Vanessa, comercialmente aceitando encomendas de Cupcakes pelo Casar e Decorar e um post sugerido por mim no Miscelânea da Juju!!

Besitos, miau!

3 comentários:

  1. Olá!
    Seja bem-vinda:)
    Obrigada por comemorar comigo o aniversário do bloguinho.
    A sua inscrição está valendo para 2 chances. Se vc divulgar no seu blog, ou twitter ou FB terá mais uma chance:) , só precisa voltar lá e deixar o link da divulgação

    Boa sorte!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua gata!!!

    Inveja master ainda sua camera super poderosa... rs

    Bjus, darling!

    ResponderExcluir
  3. Lívia! Linda sua gata! Nunca tinha visto!
    Tenho novidades também! Um gatinho, que se chama Doritos! Logo vou apresentá-lo! Beijos!

    ResponderExcluir