quinta-feira, 5 de maio de 2011

Happy B-day pra Lari!



Não tem receita hoje (até porque é repeteco de Cupcake de chocolate com a receita de Buttercream), o que conta é a foto e a dedicatória a minha querida #GublerGirl Larissa!

Minha darling, saiba que simplesmente amo sua amizade! Amo você! É incrível como a internet consegue mesmo unir pessoas, trazer objetivos e gostos em comum, mesmo vindo de um seriado repleto de SK - parafraseando a Rosely. E tenho certeza de que ganhei uma amiga. Uma amiga que posso contar, dar risada, conversar, sair por ai, e se divertir muito! Uma amiga que cuida de mim até quando vem aquela sra. cólica! =S

Você é uma pessoa ma-ra-vi-lho-sa, corajosa, linda, batalhadora, simpática e que já sabe que pode contar comigo sempre!

Então desejo um super Happy B-day cheio de alegrias, comemorações, Reid-kisses, Reid-dreams e tudo mais o que você simplesmente quiser! Pois como você é uma pessoa verdadeira, só tem coisas boas a receber. Que seu dia seja perfeito! Ainda farei os tão sonhados cupcakes pra você. É só marcar de nos encontrarmos de novo.


Um beijo minha darling!

Um comentário:

  1. Ok, é agora que eu choro???

    QUE LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC!!!!

    Sério, to sem palavras para agradecer o tamanho do universo que esse post e a sua amizade significam pra mim. O Matt e o Ed podem se tornar SK, ficar loucos, whatever, mas mesmo assim eu sempre serei grata a eles por terem colocado na minha vida pessoas tão lindas como as Gubler Girls.

    A nossa afinidade foi instantânea e tenho certeza que assim como vc e a Ju, Déia e Keke, nós tb manteremos esse laço por toda a vida.

    Amo-te minha queridíssima amiga!

    Bjus!

    PS: não comerei cupcakes de ninguém até provar os seus #fato
    PS 2: essa foto do Matt mandando beijo é a minha preferida ever. Amo!

    ResponderExcluir