quinta-feira, 22 de abril de 2010

Chocolate Quente



Primeiro gostaria de dizer a vocês que meu computador deu pau, e sumiu com tudo o que é relacionado à internet: rede, modem, rede sem fio, rede de conexão e sei lá mais que rede ou seja, não consigo conectar - maldito windows vista! Então esse post vai ser curtinho - pois quero ficar com o Gio já que roubo o notebook dele por alguns minutos enquanto está aqui a noite! Provavelmente esse será o último post da semana - sábado e domingo terei uma vida social BEM ativa (risos!)...

Também chegou minha nova coleção de receitas UNIÃO. Comprei vários números e estou louca para testa-las! E fui hoje numa loja de tecidos e comprei vários pedaços de meio metro com estampas diferentes para usar de fundo nas próximas fotos! É um mais fofo que o outro!

Momento saúde - tomei a Vacina da H1N1. Até agora nada, fui até na academia - calma, fiz só exercícios pra perna! - mas agora to sentindo uma moleeeeeeeza. Sabe quando você está um pouco bêbada? Então, é assim que eu estou!

Por isso mesmo no calor, fiz um chocolate quente bem gostoso pra dormir!
Beijos


Chocolate Quente

500ml de leite
3 colheres (chá) de chocolate em pó
1 colher (chá) cheia de maizena
Pitada de canela

Em uma panela pequena, dissolva a maizena no leite e adicione o chocolate. Misture em fogo médio-baixo até atingir ponto de fervura. Por último salpique uma pitada de canela e sirva imediatamente.

Rend.: Duas xícaras

6 comentários:

  1. Amei a foto!!ai que vontade de um chocolate quente com bolacha de maisena! vou fazer hoje a noite!

    ResponderExcluir
  2. Encheu minha boca d´água mesmo!!! Hoje tentarei fazer.... rs
    Beijos saudades!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa lindas, obrigada! Nem achei q esse post fosse fazer tanto sucesso! Uma dica, se sobrar, põe na geladeira e coma no dia seguinte pq ele fica com consistência de DANETE! hahahahahahahahah
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que delícia! Fiquei com vontade de fazer!!!
    Como faço para seguir seu blog? Não achei aqui o botãozinho!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Pronto flor coloquei um botão!
    Vc me pegou não sei como fazer pra me seguir não hahahahahahahha
    Beijos e poste sempre!

    ResponderExcluir