quarta-feira, 23 de maio de 2012

We are bitches! - 10 coisas que todo mundo curte menos eu!




{Update com uma troca poque é difícil sintetizar tudo de uma vez só...}


Semana passada teve encontrinho. Encontrinho mega especial em comemoração atrasado do niver da Larissa... A Lari aquela minha amiga linda, #GG de coração e q eu amo muito. Sábado fomos eu e Gio rumo ao Outback em Sampa para um sábado de muita risada e muita comida junto com D. Cláudia "Vaquinha Gertrudes" Hotchner. What a character! ADORO!

What a NIGHT! Gente do céu eu ri demais. Conversamos sobre tudo - comida, filhos, filmes, sexo, seriados, anões kkkkkkkkk... não teve um assunto que ficou de fora. Falamos muita besteira. Percebi como gosto de estar perto de gente verdadeira: que fala o que pensa, que defende suas opiniões e respeita as suas. Que você convida para passeios elas respondem - mesmo se for não. E como não somos "santas" nos denominamos "bitches" mesmo, e sim considero um apelido carinhoso - o que muita gente ainda não considera, mas enfim...


E entre outros assuntos surgiu a sequência de posts em vários blogs de uma listinha de coisas que todo mundo gosta/curte/faz menos você. Entra ai música, comida, filme, revistas, comportamento ou o que vier na telha. Aqui você pode ver o post da Lari e o da Clau. E nada mais justo do que eu fazer o meu! =)

* Friends. É: todo mundo sabe. Não vejo graça, acho todos um bando de idiotas e não entendo como o povo dá risada com coisas tão toscas.

* Calça branca. Não sei se todo mundo curte, mas acho que deveria ficar restrita aos profissionais da saúde porque é brega demais, vulgar e qualquer um que coloque vai ficar parecendo pagodeiro/piriguete. Bitch, please.

* Guarda chuva. Sim é ridículo mas dá pra contar no dedo as vezes que usei um. Acho que foi  na lua de mel, umas 5 vezes. Acho totalmente inútil. Porque eu sou da seguinte filosofia: se tá chovendo de menos, eu não me importo de me molhar  afinal não sou feita de açúcar. Se está chovendo demais: ele não dá conta e você se ensopa chegando um pinto em casa. E se está chovendo e ponto você sempre vai para algum lugar coberto. =)

* Angélica e Luciano Huck. Sorry, mas dá ânsia de tão casal-perfeitinho-riquinho-esteriotipado-que-somos. Ah pra PQP. Acham que são quem Jolie e Pitt??? NÉVA!

* Margarina. Tinha que ter um ingrediente culinário. Meu, juro, não sei como tem gente que consegue comer isso. Eu tenho nojo, de verdade. De tão ARTIFICIAL que é o negócio. Sabe se lá como é feito e de onde vem... e o povo tem coragem de por pra dentro da guela. E não, não é "igual" manteiga.

*Palmito/champingnon. Pela consistência. Ewwwwwww. Não dá pra mastigar isso.

* Pânico na TV, no rádio e na PQP. Faço as palavras da Lari literalmente as minhas: Nunca gostei, nunca ouvi quando era no rádio e muito menos vi um segundo sequer na tv. Acho meeeeeeeeeeeeeeeega sem graça, um humor ridículo feito para besteirol com situações exageradas e que só denigrem o ser humano. Algumas pessoas me acham metida a cult por isso, mas eu simplesmente não consigo assistir/ouvir um segundo que seja, detesto com todas minhas forças. Entra nessa categoria Jackass, Pegadinha do Mallandro e coisas do gênero.

* Legião Urbana. Podem me xingar a vontade: nunca gostei, nunca entendi as letras, nunca vi nada demais e não consigo enxergar "letrinhas políticas" ou "poesia" em tanta música ruim. Não desce. 

* James Blunch Amy Winehouse Ah me desculpem os fãs mas ele é feio, tem voz de mulher e as músicas dele não são tudo isso não.  Ela era uma drogada com voz de bêbada e eu não me conformo que a mídia dava a devida atenção a alguém com a imagem tão denegrida e uma vida tão cheia de vícios... sem pensar no efeito que isso causa ao influenciar adolescentes e/ou outras pessoas, a criar uma imagem ilusória de que "se drogar é legal" a deturpar valores pois "it´s sooo awesome dude ela não lembrar a letra da música num show de tão chapada que ela estava" ou ir embora no meio. "Ah, ela pode, ela é Amy Winehouse" Pra pqp! Deu o que falar quando ela morreu, mas nada além do que ela mesma escolheu este destino: ir embora cedo sendo que poderia ter tido outro destino com outras escolhas.

* Watchmen Serei linchada. Nossa, eu DETESTEI esse filme. O povo fala que é um clássico, que é cult, que é a refilmagem da série, dos quadrinhos, do raio que o parta mas eu achei muito, muito, muito ruim. Não sei se é porque não é da minha época mas não deu pra engolir. Muito tosco, muito nojento, muito nada a ver!

7 comentários:

  1. AI! eu ODEIO Watchmen!!!
    Querida, em primeiro lugar AMEI ver e conversar com vc e o Gio. Já viraram BFF. Obrigada por uma noite ótchema.
    Sobre o post, nossa concordo em praticamente tudo. Mas principalmente sobre Champingnon, Legião, Pânico e afins, e Angélica e Huck, esses são os piores! Amei o post!

    ResponderExcluir
  2. Já falei por msg, facebook, msg do face mas vou dizer de novo: AMEI NOSSO JANTAR!!! Vcs foram maravilhosas, engraçadas, gentis, uns amores, amigas verdadeiras que eu amo muito! E que venham MUITOS outros!

    Da lista, eu te falei sábado mesmo que sabia que o #1 seria Friends... rs
    Palmito tb não gosto (mas gosto de champingnon), detesto Pânico (amei que vc usou minha quote!), Watchmen não vi, mas gosto de Legião e Friends, como vc sabe.
    Mas como todas meninas disseram: a amizade permanece a mesma... rs

    Bjuuuuus!

    ResponderExcluir
  3. hahahaha... eu gosto de Friends. Mas já odiei tb! hehehe... Esa do guarda chuva foi ótima!!! Hahahaha... puts, eu ando MTO a pé. Eu não vivo sem guarda chuva... Mas concordo q as pessoas supervalorizam o uso dele! hahahah....
    Nossa, o Luciano HUck e a Angélica, afe! Não entendo pq o povo baba tanto neles! Eu gosto de margarina com algumas comidas. O q me irrita REALMENTE é alguém dizer q é a mesma coisa. Nossa, eu tremo! hahaha...
    Não sou fã de palmito tb! Nadinha! Amoooo Legião! hahahaha... Odeeeeio Pânico! Odeeeeioooo nhéééé! A Amy era uma coitada q jogou o talento no lixo. Ponto. Não é bonito ser feio. Ponto! heheheh...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adoro calça branca e sempre vou usar!! Claro que tem uns modelos certo. Acho lindo, mas tem que saber usar, se tiver acima do peso, humm nem pensar!! hahahahah concordo com Watchman, até dormi no cinema, filme boring

    ResponderExcluir
  5. Liv, obrigada pela visita e comment. Bjão.
    P.S. Concordo com um quase toda sua lista... A-DO-RO palmito!

    ResponderExcluir
  6. Olá dona Liv Baum!
    Fui a última a chegar e estou bisbilhotando seu bloooooog... PLOC!!!
    Palmito é vida! Amo hahahaha! Guarda chuva, PQP, assino em baixo! Vc usou uma frase que eu falo sempre "ninguem nessa merda é feito de açúcar, PQP. Sempre me molho pra caralho antes de conseguir abrir o maldito, então acabo superando!
    Friends eu levei mto tempo pra gostar mas acabei gostando =D
    Nuoooooossa Angélica e Huck só não é pior que Sandy e Jr casado com a Família Lima hahahahahaha
    Beijão bitch! Vc e seu hubby são uns queridos!!! Muahh muahhhhhhhhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  7. como assim não vê poesia na Legião?? rsrs

    ResponderExcluir