sexta-feira, 18 de maio de 2012

Falling in love with you, it´s a perfect excuse...



O título aí em cima já diz tudo: estou apaixonada!!! Gente calma. Esse post vai ser mega pessoal e cheio de sentimentos. Então se você não tem saco pra isso ou ache um monte de besteira, não perca seu tempo em ler - estou mais verdadeira ultimamente rs. E antes que o mundo pense shit, eu e Gio estamos óoooooooooooootemos, e nunca duvidei do meu amor por ele, amo amo amo amo com todas as minhas forças, ele é minha razão de viver, o sol e minhas estrelas (Game of Thrones anyone?), mas no momento minha paixão é outra...

o Roxette! rsrsrs

 {Amor de fã ninguém entende, mas todo mundo julga}

Como todo mundo já não deve me aguentar mais falando disso no Facebook, então resolvi fazer um post aqui no meu blog, que é onde posso desabafar e falar sobre o que eu quiser e quantas linhas eu conseguir digitar.





Semana passada - dia 10.05.12 - foi o show deles em São Paulo e foi simplesmente mágico... eu não poderia descrever um show mais perfeito do que esse. E foi diferente do ano passado. Muito diferente. Desde os preparativos, a organização do pessoal, foi muito muito muito bacana. Consegui minha tão sonhada Pista Premium - depois de váaaaarios percalços que qualquer dia eu conto. Consegui chegar CEDO (lá pelas 16h) e curtir com outros fãs na fila... consegui conhecer pessoas MARAVILHOSAS que mudaram minha vida mesmo. Sem elas eu não sou mais eu. Meu coração ficou um pouco mais completo - e apertado por ter mais gente querida nele rs. Espero não esquecer de ninguém mas Bianca, Dany, Ester, Fábio, Flávia, Fernanda, Gis Carmonas, Juliana, Léo, Luiz (coloquei em ordem alfabética pra ninguém xiar kkkk) eu amo vocês. Every single one of you. Things will never be the same now...




O show em si eu não tenho nem o que dizer. Achei que no geral o público estava mais tranquilo do que ano passado. A Uol chegou dizer desanimado... eu não acho desanimado mas acho que todos estavam meio em transe...E o Rox? Marie estava em plena forma, não consigo achar outra palavra sem ser "sublime". Per, Chris e a banda toda numa alegria contagiante, não paravam quietos no palco um minuto se quer. Interagiam com todo mundo, a Asa {esposa do Per} filmou o pessoal da "front row" e foi tudo muito muito bacana, inesquecível. Vários videozinhos na página deles. E isso fez com que toda essa experiência se tornasse real. Parece que eles sabiam que a gente existia, que éramos de carne e osso! E vice-versa.

Curti, pulei, chorei. Chorei em It must have been love, Crash! Boom! Bang!, Silver Blue e Church of your heart. Dancei How do you do e Dangerous. Pulei muito em Dressed for Sucess e It´s possible. Abracei muuuuito Flavinha e Fábio meus companheiros de pista. Eu não me aguentava. E o único sentimento que podia explicar ou traduzir isso é paixão. Estou apaixonada gente!!! {ou era a TPM junto vai rsrsrsr.} É exatamente essa euforia, ansiedade, que está no meu sistema nervoso. Toda vez que toca o celular com alguma mensagem - eu penso se não é alguém do show!! Se não são boas notícias de que eles vão fazer mais um concert em sampa! Engraçado isso né?




Ah, e o maior presente foi pegar a palheta do Per que caiu do meu lado e eu voei como um falcão em cima de um coelho para pega-la!!! E ela está no meu porta jóias, pois é isso que ela é, uma jóia! See... Perfect Day.


E o pós show? Nossa, bateu um sentimento estranho, uma tristeza... uma depressão pós show mesmo. Tipo: acabou. Frustração. Foi tudo muito rápido. MUITO RÁPIDO. E não foi só em mim não tenho certeza. O show teve um ar de "despedida". Queria muito, muito mais. Queria de novo. Palavras não ditas, conversas não feitas, fotos não batidas o suficiente. Terminoooooooou, e it SUCKS. Como se fosse um término mesmo. Se pudesse queria 1 semana disso, 1 mês, 1 ano. Não podia ver vídeos que caía no choro. Todos os amigos voltaram pras suas cidades, suas vidas, seus trabalhos. Nãaaaao!!! Uma angústia sem fim.



Eu não tenho outra palavra pra descrever como "encanto". Estou encantada, enfeitiçada, APAIXONADA! E não é só por eles não, é pela galera toda. Fico que nem boba lembrando desse dia. 1 semana depois e eu ainda sinto o que eu sinto. É muito amor. O Gio coitado não deve mais me aguentar falar nisso. Minha mente divagou e eu voltei à época de adolescente quando comecei a virar fã deles. E lembrei o que é ser fã... e é muito bom!!!! E é um sentimento que ninguém entende. E verdadeiro ainda por cima. De sentir uma admiração infinita por pessoas que fazem muito bem o que eles fazem - escrever músicas lindas e interpreta-las com uma voz de anjo... 

Espero não ter feito ninguém chorar... ;)
Mas eu amo o Rox mesmo, e não tenho vergonha de assumir!



Termino com a letra de uma música nova deles, do álbum Travelling que dá título ao post e traduz exatamente meus sentimentos!


Perfect Excuse
tradução

I wouldn't come alone

I took my memories along

If there's something that i've learned

You can't deny the way

The past dictates each dawn

It's not that i'm afraid

God knows i've made my set of rounds

It's just the way it feels tonight

That makes me lose the plot

What's really goin' down

Too hot to handle

Too hard to lose

Fallin' in love with you

Is a perfect excuse

You make me feel at ease

But i know the final show

If there's something that i've learned

It's better to have left

Before you have to go

It's not that o'm afraid

God knows i've made my set of rounds

You got that twinkle in your eye

That makes me lose my grip

What's really goin' down

Too hot to handle

Too hard to lose

Fallin' in love with you

Is a perfect excuse

Too many heartbeats

Hidin' the truth

Fallin' in love with you

Is a perfect excuse


Rox kisses!
Crédito das fotos: a primeira: T4Fun, algumas são minhas outras da Flavinha e da Gislene que eu roubei rs

3 comentários:

  1. Que lindo xuxu!
    Feliz e triste! Uma montanha russa de emoções pós esse show!
    Vou guardar pra sempre esse dia no meu coração!
    Bjs!

    ResponderExcluir