segunda-feira, 9 de maio de 2011

TopTop: Meus 10 american sweethearts de ontem e hoje

Queria um título mais legal do que "os 10 homens mais gostosos bonitos de ontem e hoje" ;P E mais romântico! kkkkkk

Lendo o blog da Cláudia - eu sei, de novo -  o Vaquinha Gertrudes, adorei o monte de listinhas que ela tem e me deu saudade dos posts Top Top. Resolvi fazer mais um. E pra não deixar faltar nenhuma beldade, (cuidado garotas, - e garotos, se tiver algum leitor! - a temperatura vai aumentar) resolvi fazer duas listas: a primeira, dos meus queridinhos pra lá de quarentões/cinquentões e outra com umas novas beldades que eu acho que vão estourar por aí. Chega de lenga, lenga... vamos começar? Só uma observação... a segunda lista foi bem mais fácil que a primeira...

Quem disse que é só museu que vive de passado? Esses caras mid 40´s (ou mais!) me fizeram endoidar (e minha mãe pela quantidade de posters na parede) na época de adolescência.


1. Steven Tyler. Éeeeee véio mesmo. Mas não adianta... essa boca... ai ai ai. Número 1: ontem, hoje e sempre! - parafraseando a Miranda de Sex and the City sobre o Sean Conery. Eu troco ele pelo Steven. Sem pensar duas vezes!


2. Johnny Depp. Sem comentários. Ele foi e sempre será um dos melhores atores por aí. Pode não ser o tipo "príncipe encantado", ele é mais um "pirata bêbado", mas é... não tem o que falar dele. Ele é um, dos amores da minha adolescência!


3. Clive Owen. Tá, esse é mais de agora. Mas é difícil achar os mais gatões acima dos 30/40 kkkkk esse compensa muito! Quase morri com ele em Closer. Com todo respeito ao meu marido... esse é ÊEEEE aqui em casa! =D


4. Andy Garcia. Deus sabe quantas  vezes eu vi "os Intocáveis". Classicão. Al Capone, cena do carrinho na escada da estação de trem... Enquanto todo mundo babava ovo no Kevin Costner, eu só tinha olhos pro Andy. Um puuuuta ator. Versátil - já vi ele ótimo em dramalhões, em comédias e nos filmes romanticões como "Modigliani". Amo do fundo da minha alma!



5.Robert Downey Jr. Aaaaaah "Only you...." Roma, contos de fada, destino, e o Robert. Passou por poucas e boas na carreira, mas voltou com tudo em Sherlock Holmes e o Homem de Ferro. Ele é demais! Reconquistou seu lugar em Hollywood, mas eu nunca o esqueci!


6.Christian Bale. Me ganhou já no Psicopata Americano. Em Batman então? Sonho de qualquer adolescente. Mesmo sendo o Batman de agora, não o Michael Keaton #fail.


7. Jude Law Parceirão do Robert no Sherlock. Adoooooro sotaque britânico. Ele tem carisma. Outro mega ator. Mesmo em papéis bobinhos como em "O amor não tira férias" a gente se apaixona. Mesmo ele estando fadado à calvice. Fofo!


8.George Clooney. Apesar de na minha fase "ER" eu era bem mais fã do Carter (Noah Wyle), o George amadureceu muito... e com a maturidade vêm... mais beleza!  Aqui também entra pacote completo. Não tinha pensado em coloca-lo aqui, mas essa propaganda da Nespresso nas ruas de Barcelona me convenceram. Homem quando fica mais velho fica mais lindo, charmoso. Mulher vira um maracujá! =S


9. Gerard Butler. Esse sotaque + tanquinho em "300" me desmonta! Ator muito versátil, faz comédia e filmes dramáticos, é engraçado, lindo, simpático e... eu já disse lindo?


10. Joaquin Phoenix. Tá, esse também é meio trapaça pois com 13 anos eu gostava do irmão dele, o River. Fica a homenagem pois ele é demais. Talentoso, charmoso, muito queridinho!


Os 10 mais tchutchcos com 30 (e pouco vai?) ou menos... eles vão ser os coroas adorados por nossas filhas!



1. Henry Cavill Sem comentários sobre essa fofura. Muito mais bonito que o rei  Henrique VIII em "The Tudors", e vai arrasar sendo o novo Superman! O fofo não deixa nada a desejar! Acho um dos garotos (?) mais lindos do mundo ultimamente. Um dos primeiros filmes foi aquele fantástico "O Conde de Monte Cristo" fazendo o filho Albert Mondego. Novinho né?



 2. Bradley Cooper Apesar dos olhos cor de piscina, ele é uma garça dependendo do ângulo... mas entra logo de cara no segundo lugar por (eu acho pelo menos) ser um dos caras mais talentosos no momento. Já tinha visto um filme dele aqui e ali, mas foi no "Esquadrão Classe A". "Aaaaaaaaaaah *suspiros*". Ele é muito engraçado!!!!!! "Hangover" também deve ser visto, ele manda bem em comédias. As poucas que assisti!



3. Jensen Ackles Vai dar pra perceber que a maioria aqui será de seriados. Meu querido Dean não poderia deixar de estar aqui. O cara é lindo, e super humilde. Talentosíssimo. Tenho um carinho especial por ele. Engraçado né?



4. Dominic Purcell *spoiler, spoiler* MORRIIIIIII q ele apereceu em Castle nesse último episódio! O marido até que ficou com ciúme porque eu não parava de gritar. Não faço ideia se ele é casado, tem filhas, mas que ele é um gato ele é! E complementando o marido, eles tem rostos similares kkkkkkkkk



5. Matthew Gray Gubler Meu dear Gubler tinha que estar aqui. Pode não ser o mais gato do mundo, mas aqui entra o conjunto. Ele é super inteligente e carismático. Talentoso, brincalhão e uma fofura. Se um dia for pra LA, vou atrás dele. Lembrem-se disso!

6.Ben Barnes Também, novinho - tem a minha idade vai - mas super talentoso. Fez Nárnia, mas falei muito dele aqui, no Doryan Gray. Esse cara tem futuro. E um olhar 48.


7. Alex O´loughlin Conheci essa beldade no antigo "Moonlight". Tosco, eu sei. Não é a toa que foi cancelado, as séries maria-vampiro hoje em dia são (ou devem ser, porque eu não assisto) bem mais interessantes. Agora faz o remake de Hawaii 5-0 mas fez par romântico com a Jennifer Lopes em Plano B - filme que não vi ainda.



 8. Ryan Reynolds Eu era fã dele desde quando fazia um carinha chamado "Berg" em um seriado que  nem lembro o nome mais. O moleque com vocação pra comédias, se deu muito bem em Hollywood fazendo até o remake do "Amitville", "Wolverine" e com a Sandra Bullock em o ótimo "A proposta". Também viverá o Lanterna Verde. Mania de superheróis os EUA tem hein? Foi namorado da (eca) Alanis Morrisette, casou - e tá separando - da Scarlett Johanson. Tá voltando ao mercado! =D



 9. Adam Levine aqui o representante musical é o fofíiiissimo vocalista do Maroon 5.  Ele é encantador e nos clipes levam as fãs a loucura. Adoro!


10.Lee Pace Mais conhecidinho por "Pushing Daisies" esse é fofo dependendo do ânlgulo. Me ganhou com uma ótima interpretação em "Possuídos" com a Sarah-Michelle Geller. Fica mais cute de barba. Ganha no quesito charmoso!

 E aí, o que acharam? Muitos quase entraram, mas os que ficaram é uma somatória de atração + talento + charme. Também admiro Brad Pitt, Sean Penn, Denzel Washington, o novo queridinho Shia LaBeouf e vários outros. E vocês???

Beijos

8 comentários:

  1. AMEI a lista, embora, claro, como gosto é gosto, discorde de alguns, como Jude Law (só eu não pegaria esse homem?), Ryan Reynolds e Gerald Butler (no meu blog eu explico porque, no post "conhecendo a celebridady"), mas Steven é O CARA, o Clive é tudo e AMO o Mathew Gray Gubbler e o Henry Cavill (mas num parênteses: o rei do Tudors é Henrique VIII). Sua lista é muito boa e temos gostos parecidos, querida. Continue, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clau, erro corrigido! Era tarde ontem e nem tava pensando direito kkkkk
    Gosto é gosto msm! Eu não ligo a mínima pro Josh Harnett por ex. Pra mim ele é bonitinho. E só!!
    Continue comentando tb, ADORO! E foi difícil achar uma foto do Matt todo serião meio sex appeal todas eles está zuando ou com cara de baby.
    bju bju

    ResponderExcluir
  3. Oi Liv!!!

    Qto colirio amiga!!! Hahahha
    Listinha bem recheada essa a sua...

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai, preciso dizer que to amando vc e a Clau BFFs!!! S2

    Meus pitacos:
    *Johnny Depp é muuuuuuuuuuuuuuito melhor que Steven Tyler na minha opinião.
    *Jude Law era meu sonho de consumo até ter dado um selinho na Hebe. Me desiludi com ele (mas não o chutaria da minha cama NEVER!)
    *Gerard Butler é sexy, muuuuuuuuuuuuito sexy.
    *Como assim MGG só está na 5ª posição??????????????? Ele é muito mais gato que o Bradley Cooper pra mim!!! rs (Pausa para cair o queixo que eu não sabia que a Clau amava o MGG tb! Adoro! Mais um GG para nós! rs)
    *Ryan Reynolds me ganhou em A proposta tb.

    Tks for cheering me up!!!
    Love you!

    ResponderExcluir
  5. Ju! Pois é, só 10 não ia dar heheheheh. Mto pouco! Beijos!

    Lari darling! Eu amo o Johnny mas a crush no Steven é mais antiga. E eu ja sonhei com ele e - não me lembro de te-lo feito com o JD kkkkk. Mesmo com selinho na Hebe e quase careca, eu morro pelo Jude. O quesito do Bradley X MGG é gostosura amiga, gostosura. É só assistir "the A team" e lembrar do poster do Shemar com o MGG. Na vdd eu coloquei ele no meio do caminho bem de propósito pois tenho mais carinho por ele do q pelos últimos 5. Morro de amores pelo Ben e acho q o Ryan e o Alex são mais bonitos q ele por ex. Mas em contrapartida o MGG é mais fofo e talentoso em so many levels! Bju bju!

    ResponderExcluir
  6. Lari, lógico que assim, o Hotch combina mais comigo, mas eu me amarro num geek/nerd e Matthew é o mais sexy deles, of course..rs rs..

    ResponderExcluir
  7. Putz agora q eu vi q eu tinha respondido e a porcaria do blogger tirou meu comentário. Acho q ele f$%¨& com mto post hein? Aff.

    Ju - sim, 10 ia ser pouco e mtooooo mais difícil! =P

    Lari - Steven Tyler é paixão mais antiga q o Depp e eu ja sonhei q tasquei um bjãaaaao nele então, taí o pq ele é o number 1!
    Jude Law - selinho em Hebe e careca esse hómi ainda é tudibão!
    Gerard Butler virou meu sonho de consumo depois de A verdade Nua e Crua kkkkkk
    MGG tá em 5a por falta de gostosura... assiste Esquadrão Classe A (pqp!!!!!!!) e lembra daquela foto dele do lado do Shemar... tsc tsc tsc! E ao mesmo tempo eu tenho mais carinho por ele do q pelos outros 5. Por isso, bem no meio pra não criar briga! E o Ryan é tudibão, quero ver um filme novo dele com o carinha q fazia Arrested Development!

    Clau - Welcome to be one more #GublerGirl among us! =D

    Bju bju

    ResponderExcluir
  8. Daora demaais fia... minhas amigas piram rs

    ResponderExcluir