segunda-feira, 2 de maio de 2011

Katie Holmes + the Kennedys


Minha cozinha anda um tanto em greve e pra não deixar o blog desatualizado, aproveito meu tempo livre nessa 2a feira chuvosa pra contar de mais um seriado que assisti nesse meio tempo.

Terminei ontem The Kennedys que óbvio, pelo título conta a história da família Kennedy. Todo mundo aqui sabe que eu AMO a Katie Holmes! Desde Dawson´s Creek ela é minha DIVA! E Katie interpreta nada mais nada menos que a Jackie Kennedy. *suspiros* Não tenho o que dizer da atuação dela. Per-fei-ta! Ela está linda, chique e não acho que poderiam ter escolhido outra pessoa!

A série meio que trouxe uma controvérsia na televisão por contar com atores de peso, como Tom Wilkinson, Barry Pepper bem como Greg Kinear, eum orçamento gigantesco de 30 milhões de dólares. 


Os verdadeiros JFK e Jackie. Retrataram bem, não?






The Kennedys conta somente com 8 episódios e ia ser transmitido pelo History Channel, mas não entendi muito bem os motivos, decidiram cancelar a transmissão. Não entendi pois disseram que a série não se encaixava nos padrões da emissora por se tratar mais de uma obra mais dramática do que histórica. A controvérsia é que eles passam no canal aqueles "colecionadores de tralhas" e uma série que retrata muito bem a Guerra Fria, o dilema do JFK com relação a decisões sobre mísseis existentes em Cuba e  a quebra de protocolo ao ser matriculado o primeiro negro em uma universidade em Mississipi na década de 60... #vejabem

Lógico que em tudo existe a ficcão, lógico que não é 100% o que aconteceu na época, lógico que tem especulação ou tomada de partidos - eles "assumem" que a Marilyn Monroe (a lindíssima Charlotte Sullivan) morreu por causa do término de seu caso com o presidente por exemplo. Não entendi mesmo essas justificativas. A série retrata muito bem modos, costumes, e até figurinos nos anos 60. Bem como a semelhança entre Greg e JFK, foi só colocarem um topete no cara que ele ficou igualzinho!

Enfim, recomendo muito. Por ser um minisérie, dá pra ver rapidinho. E aproveitamos a aula de história sobre a década de 60 nos Estados Unidos. 

Beijos


Obs. as fotos foram retiradas da internet em sites de divulgação. O texto somente expressa uma opinião pessoal.

2 comentários:

  1. Oi, minha primeira visita ao blog. Não sei se vc sabe, mas existe um livro que se chama "Cooking for Madam", escrito pela cozinheira da Jackie, e além das receitas, ela conta histórias da família a cada prato. Parece que é sua cara. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!!!

    Bela dica!! Ja pedi pro Pascal procurar pra baixar aqui em casa!
    Fiquei morrendo de vontade de assistir!

    Beijos
    Juliana
    http://miscelaneadajuju.com
    www.lasantastore.com.br

    ResponderExcluir