domingo, 29 de maio de 2011

Eu recomendo SIM! Se beber, não case: parte 2.

 

Ai esse final de semana... como diz minha amiga (a outra) Larissa do "Por que casar engorda?" Sexta feira é dia de cinema. E depois de ter um dia do cão - ou melhor, depois de um belo fuá pra conseguir trazer minha gata aqui em casa - fomos no cinema, assistir a continuação do Hangover.

Primeira dica: se não viu o primeiro ASSISTA. O resumo da história é uma despedida de solteiro em Las Vegas que vai beeeem mal. Eles simplesmente apagam, acordam em um quarto pra lá de bagunçado e ainda perdem o noivo. Já viu né?







Sobre a continuação: eles vão pra Tailândia no casamento de outro deles, o Stu (simplesmente perfeito na continuação) onde uma cervejinha na praia de um resort se transforma em um quarto pulguento e o apagão aconteceu tudinovo. Mas dessa vez é o irmão da noiva que some! 

Segunda dica: não leia nenhuma crítica. Contém muitos Spoilers e estragam com várias surpresas do filme. Fora que não entendo essa opinião desses caras que se acham ótimos cinéfilos, que filmes do Woody Allen são bons e lógico assim detestaram a continuação. Unanimidade. "Muito apelativo, controverso e blá blá blá" aquelas ladainhas todas.

Então, bora pro cinema. Pra chorar de rir, de verdade. Dor na barriga e tudo mais.
Ficou curisoso? Aqui em baixo tem o trailer!




Com o fofinho Bradley Cooper, o ótimo gordinho Zach Galifianakis, o noivo da vez Ed Helms e o fantástico chinesinho Ken Jeong.

Curiosidades: soube que o tatuador do Mike Tyson processou (o diretor, a equipe sei la) por causa do desenho da tatuagem dele ter sido usada no filme,  tentando proibir a estréia e tudo mais. Olha que absurdo? E de boa notícia é que já tem carta branca pro 3. Quem vai casar dessa vez, o Alan? Deus meu. Só quero ver! 

=*

Um comentário: