quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Home sweet home


Pois é... depois de um feriado, de volta pra casa!
Aproveitamos muito novamente lá em Ilha Comprida, com muito sol, água, cerveja e praia. Praia cheia com 36 pessoas hahahaha! Pra variar ao contrário do que a previsão dizia, tivemos tempo aberto com muito sol e maré alta. Fomos no domingo logo cedo, depois de votar - não vou nem entrar no mérito (ou desmérito) das eleições pois estou decepcionadíiiiiiiissima. Se Deus quiser a vaca morrerá logo (não sei quem é pior, ela ou o vice) e quero ver depois do Brasil afundar de vez o que aqueles 55% que votaram nela vão dizer... pois ela foi eleita, mas não com o meu voto! Enfim, o povo reclama se o Tirirca é analfabeto se sabe ler ou escrever, e o resto que não sabe votar? #prontofalei. Podem colocar planilhas, charges, o diabo a 4 tentando justificar o "sucesso" do governo Lula mas ninguém me convence de que ele somente colheu os frutos do Fernando Henrique. E quem espera que a Dilma vai continuar com isso, espere sentado... além de dar um chega pra lá no Lula, o meu medo é ela colocar mesmo em prática o plano do PT de estatizar e unificar tudo. Quero ver quando você não tiver mais telefone, ou TV pra assistir se vai falar mal da privatização!
Vou cuidar da casa, lavar muita roupa e depois volto com calma com um post bem gostoso com os limões sicilianos suculentos que o Gio me comprou!
Beijos

2 comentários:

  1. Liv, amiga!
    Revoltante, talvez nem mereça comentário...
    estou indiguinada, vendo pessoas pela rua super feliz com ar de vencedores, pq essa sapatona ganhou, logo vão chorrar ao ter colocado ela lá, aí vc vai ver as pessoas dizendo "eu que não votei nela...", então quem votou??

    Estou P.da vida, mas ela está com os dias contados,rsrsr...

    Beijos,
    Agora vou espiar suas fotinhos do feriadão!!

    com carinho,
    li Spina.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Li não vale a pena escrever nada, enfim.
    Ainda não tenho as fotos do feriadão pq não levei máquina. Mas assim q consegui-las, faço um post detalhado pq tava mto bão! Bjus e não recebi nenhum email seu aquela vez q vc precisaba dele!

    ResponderExcluir