quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Casamento Jared Padalecki e Genevieve Cortese



Antes do post gostoso prometido, venho aqui compartilhar um "casamento de celebridade". Pra quem me conhece, sou muito, mas muito fã de Supernatural e os dois protagosnistas são tão amigos, mas tão amigos que casaram com uma diferença de 3 meses um do outro. Jared casou primeiro, com a atriz Genevieve Cortese em fevereiro e Jensen casou com sua antiga namorada Daneel em maio. Genevieve fez um papel importante na 4a temporada da demo Ruby. Confesso que não acho ela a melhor atriz do mundo, mas acho que a química rendeu afinal... foram os dois pro altar!

As fotos são do Supernatural is life e são maravilhosas! Mesmo sendo "celebridades" você consegue captar a emoção, o sentimento, o olhar especial de um pelo outro! Fiquei emocionada! O vestido é lindo, a atenção aos detalhes como fotos na neve, achei ma-ra-vi-lho-so! Eu ainda que adoro frio... achei magnífico aquele branco todo no fundo! E no final, todo casamento é mais ou menos a mesma coisa... foto com mãe, pai, padrinhos e madrinhas... todos os pagens são lindinhos de terninho... todos eles dançam a primeira dança, tiram fotos sozinhos, aproveitam a festa e sempre, sempre toda noiva é linda!

Seguem mais fotos pra vocês!
Beijos!





 











 


6 comentários:

  1. Ahh que lindos! ♥ Adorei o vestido dela... E a felicidade deles parece muito real né?! Que bom!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi Li!

    Que lindo esse casamento!!

    Oh tem um desafio pra vc lá no blog. ;)
    Não sei se você gosta dessas coisas, mas queremos te conhecer melhor (eu conheço um pouquinho, mas tem gente que nao...)!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu assistia ele em Gilmore Girls (e já pagava um pau rs) e agora ele está casado... Jesus, a vida passa!
    Acho que to ficando para titia... rsrs
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. É mágico é meninas? Tb assistia ele em Gilmore Girls e morri de rir pq o irmão dele agora se chama Dean q era o nome do personagem dele em GG´s! E Supernatural continua arrasando, essa temporada tá mto boa! Ju, respondi o desafio depois vc vê! Um beijo a todos!

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhh!!!!!

    Lindo casal qê elles formam....
    Felicidades pro casal....
    Adorei as fotos
    Bjus

    Rèéh

    ResponderExcluir