sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Encontro Nacional de Criminal Minds

  A foto clássica do dia: unsubs!


 A outra foto oficial: agentes da BAU FBI. E pra não rir???


 Eu e Lari posando de agentes federais.


Eu sei, eu sei, eu demorei pra postar essa semana. É que estou com uma hóspede em casa e minha atenção é 100% para ela!

Não seja por isso, dou-lhes um post especial!!!

Oficialmente eu sou uma nerd. E só poderia escrever sobre justamente depois de uma nova grande amiga ter saído daqui de casa! Esse feriado foi diferente. Recebi a Ju e a Déia aqui em casa, e na segunda feira, a Lari da série "novas amigas" depois que comecei assistir pra valer Criminal Minds. Até dediquei um post especial ao meu favorite crime fighter! E sim, Rosely querida, recebi o seu beijo! =D


 Gubler Girls... Aline, eu, Rosely, Lari e a Raquel


Eu e minha querida Lari!


É muito legal como quando conhecermos pessoas especiais com interesses em comum, sua vida muda. Você não se sente mais uma estranha por ser seriadomaníaca, ou fala de assuntos e detalhes que elas sabem também!

Fazia quase 1 ano acho que esse encontro estava marcado. E eu nem achei que fosse, tanto é que decidi até meio em cima da hora. Confesso que achei que tivessem mais pessoas - mas afinal é difícil se deslocar nesse Brasil imenso. E acho que a eleição também contribuiu para isso, o segundo turno era no dia seguinte.


  As queridas com quadrinhos especias da Deb... Gubler Girls 4-éva!


O Clube Secreto das Mulheres Casadas que AMAM o Reid.
 

 New friends.


E lá vou eu, numa Odisséia a SP, passar o sábado lá. Visitei parentes, almocei em um restaurante lindíssimo da minha amiga - ainda vou fazer um post recomendando, excelente! - e um pouco atrasada, cheguei ao Centro Cultural. Que alegria conhecer a Rosely, a Raquel e a Lari pessoalmente! Saí correndo para abraça-la, ela pulando de alegria e eu praticamente pulei em cima dela! Sorry, mas garotas são sempre garotas e elas se cumprimentam assim! Até o Gio entrou na onda e pulando também, abraçou a Raquel.

Conheci gente nova - sorry folks, mas minha memória é péeeessima com nomes... Tive que fazer cola no Blog da Lari! A Aline, o Fernando, a Kátia, a Rose, Débora e a Bia. Depois, o marido da Rosely............ Márcio??? Conversamos de tudo: do Reid (óbvio), da Layla, de Star Trek, de outros seriados, da viagem da Lari, foi divertidíssimo, AMEI. E a parte mais legal foi a sessão de fotos. Sim, somos loucos!


 OMG! MGG in front of us!



 O resto da tropa: em cima esq/dir Aline, Kátia, Leandro, Fernando e embaixo Claudia, Lari, Rosely e Raquel. 


Gio, Débora, eu e Rosely!

Fica aqui meu carinho especial a todos e todas, tenho certeza de que ganhei amigos pro resto da vida! Amo todos!

Mil beijos e bom fim de semana!


 #GG forever!

4 comentários:

  1. Ah lembro da época que fazíamos encotnros de CSI, faz tanto tempo...
    amo vc.
    Te mandei o link do Picasa, vc pegou?
    Bjos já cheio de saudade. ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI AMEI!!!
    Ai que post lindo!!!
    Eu sei que é dedicado ao Encontro Nacional, mas eu to me achando pq estou inclusa nele tb... kkkk
    Já cansei de falar que A-M-E-I te conhecer na comu e depois pessoalmente e que espero de todo coração que essa nossa amizade continue forever and ever!
    Só não escrevo mais pq estou sem palavras, vc é muito fofa!!!
    Bjus, amiga!! Amo vc!

    PS: menção honrosa para o comment do Gio de que vc é a mais normal das Gubler Girls... rs

    ResponderExcluir
  3. Ju, AMO vc tb!!! Saudades de qdo CSI era bom e tinha o meu Warrick.

    Lariiiii, vc é fofa demais! Adorei te conhecer de vdd... e q venham mtos outros encontros! Bjuuuu PS: qdo for pra Sto André com o Gio eu te sequestro kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nooossa!! que legal!! quando vai ter outro desses encontros? quero ir! sou apaixonada por criminal minds e não conheço ninguém q assista pra eu poder comentar! estou com um blog sobre a série, se puderem deem uma olhada! Beijos!

    www.criminalmindsbrs.blogspot.com

    ResponderExcluir