quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chá com Bolacha



Bom, é o seguinte: imagina você chegar de uma aula de Jumping pela primeira vez na vida acabada, que nem um camarão, suada, melada e com um dragão no estômago? Pois é. Agora imagina você chegar em casa, tomar aquele banhão, ir no armário e não ter nem UM miojinho pra você fazer? Então, isso aconteceu comigo faz meia hora. Preciso urgente ir no supermercado.

Queria aproveitar e pedir "desculpas" pela instabilidade da cara do blog. Tô com dificuldade de achar um modelo bom, principalmente por causa dos outros blogs como índice e onde não consigo mudar a cor dos links. Cada hora dá pau em alguma coisa. E estou mega insatisfeita! Calma que hoje estou com muito tempo, quem sabe eu me encontro...

Esse post é algo que queria compartilhar com vocês, aquelas comidinhas que as nossas mães queridas fazem. A minha fez quando eu era pequena e esse post traz um saudosismo da infância! O meu lanchinho preferido, é esse chá com bolacha! Tem gente que gosta de chuchar o pão no leite, fazer papinha com bolacha, eu adoro essa combinação. Não é bem uma receita mas é algo que eu adoraria que experimentassem! E no fim, foi o que eu achei pra comer hoje.

Beijos!

Chá com Bolacha

1 xícara de chá mate leão - ou o chá que preferir
Bolacha Maisena  - a quantidade vai depender da sua fome...
Requeijão

Faça o chá, e adoce a gosto. Faça sanduichinhos com as bolachas, recheadas de requeijão. Molhe no chá até que fique bem molinha! É uma delícia.

2 comentários:

  1. Que fofa amiga!!! Amei as fotos...
    Da próxima vez a gente faz um lanchinho juntas de quarta.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Livinha, chá com bolacha de maisena é o máximo. Não tem gostinho melhor. É gosto de infância, de férias, de tardes em casa...hum!!!
    bjs
    tia Susi

    ResponderExcluir