domingo, 4 de abril de 2010

Feriado de Páscoa



Oi queridos! Espero que tenham tido um ótimo feriado. O meu foi uma delícia com uma companhia extra-especial!!! Minha irmã chegou na 5a feira e foi uma ma-ra-vi-lha!
Fiz um bolo de cenoura sob encomenda (risos) e mesmo a Cí estando cansada colocamos um pouco da conversa em dia! Ficamos aqui no apê, e foi muito gostoso. Deu pra matar a saudade!

Ganhei várias coisinhas: kit kats, um ipod pra academia com Fat Boy Slim e Franz Ferdinand, meu ralador (ebaeba), vários chocolates lindt, um acessório especial da Kitchen Aid (uma colher pra sorvete lin-da), um vestido maravilhoso com cara de boneca, um mousse de cabelo, e o mais legal pro natal - um Rudolf!!!!! Pra quem não sabe é a Rena do Nariz Vermelho! É lindoooo!!! É uma bola de natal, com a reninha e um narigão que brilha!!! 


Almoço na mãe...



E me adiantei muito na cozinha, tenho posts pra 1 semana! A diferença foi cozinhar para os outros e foi muito bom! O que eu fiz virá nos próximos posts.
Na sexta almoçamos na minha mãe, sábado foi repeteco aqui em casa e a noite uma bela pizzada para a família... domingo almocei na sogrinha e agora voltei pra casa e resolvi colocar aqui pra vocês!

Almoço em casa também!
Outra coisa que eu achei demais nesse feriado: finalmente, consegui fazer carinho na gatinha que mora no forro da minha mãe! Ela deu cria pela segunda vez, se chama Lolinha (ou Galakinha, ela tem 2 nomes! rsrs) e é a coisa mais linda do mundo! Ela é branca e preta, e com uma risca bem no meio do fucinho dividindo certinho metade branco e metade preto! Agora que não é mais arisca, chega perto e vem pedir carinho se enroscando toda em você!!! Ela mia de forma doce, tem olhos verdes puxados, a coisa mais lindinha! 

Depois desse feriadão, espero que todos tenham se divertido tanto quanto eu! E amanhã bora pra academia perder todas essas calorias...

Um beijo!

Um comentário:

  1. Liv, vc é MTO caprichosa!! Adorei a decoração, tudo!!! =)
    E só pra constar, que desejo que eu fiquei dos chocolates lindts... hummmmmm, amo os ao leite, trouxe TANTO da Lua de Mel... mas já acabou... hehehehe! Um Beijo!

    ResponderExcluir