quarta-feira, 31 de março de 2010

Mi hermana, my sister, ma soeur, mon coeur!

 Lindas nós hein?




Ciii!!!
Amanhã você chega! Quase 6 meses depois que casei!
E é por isso que resolvi fazer um post sobre nós!
Estava relendo meu scrapbook das meninas e não podia deixar de mencionar nossa viagem pelo Velho Mundo... duas irmãs perdidas pela Europa!
 
Eu, com síndrome de irmã mais velha, de ter que cuidar da minha irmã mais nova – modo Dean Winchester, on – e no final das contas quem pegou conjuntivite, quebrou o pé, perdeu o ticket do metrô em Berlim que valia 6 euros,perdeu a paciência, queria matar a mulher da Iberia, fui eu... – modo Dean Winchester, off .É incrível como você me conhece! Sabe quando eu estou mal-humorada, ansiosa, nervosa, reclamona, de saco cheio e briguenta. Lembro em Londres, você me acalmando pois tava inquieta do momento que a gente saiu do albergue até chegar a pé no Covent Garden. E que nesse dia também, eu tava morrendo de cólica e me baixou a pressão em uma lojinha naquela avenida perto do albergue e você foi correndo comprar uma coca! 

Quando ficamos de boca aberta com o deslumbre de Barcelona, em 2 dias. Muito Gaudí e Audio Guides. E quando fomos abordadas por um menino na rua que queria saber que língua falávamos! Isso porque português se assemelha ao espanhol. E ainda quando o carinha no albergue de Paris perguntando se éramos de Praga! Pois achava que o português era tcheco! Ou seja, ele não entendia nada!!

E aquelas escadas intermináveis de Paris, um pouco beudas e com amigos novos no pub crawl em Berlim, em dois lugares ao mesmo tempo em Greenwich, com muito frio e várias compras em Praga. E nós sempre reclamando do peso da mochila! Nosso sotaque londrino, adquirido em 5 min na cidade de "Harry PottA"! E quando quase derrubei o Dominic, na frente do Moulin Rouge, fiquei histérica por ter trombado com um dos melhores atores dos filmes franceses, e uma das minhas razões por estar em Paris!

Hoje a gente dá muita risada. Mas lembro também da parte dramática, o nosso dia a dia em Madrid, naquela 1 hora de metrô pra chegar ao aeroporto pra resolver a palhaçada no vôo da volta. E como foi engraçado depois de tudo dar certo, aquelas velhinhas voltando de Petra e causando horrores dentro do avião!! 

O Gio lembra que a gente brigava muito. Já não lembro quando, mas acho estranho pois só lembro da gente brigando mesmo na época de adolescência. E quando a gente morou em São Paulo. E um pouco na viagem... é, vai acho que ele estava certo... rsrsrsrs afinal, somos irmãMas nada como a maravilha do skype, pra gente se falar mesmo longe, já que faz 1 ano que você mudou pra Miami. E acho que a gente se fala mais agora do que quando você estava em sampa! 
Passa muito rápido! Várias vezes pensei em largar tudo aqui e passar um tempo com você aí. Mas a responsabilidade e a realidade batem, mas como toda pisciana não deixo de sonhar! Em pensar que quero ir pra Disney com você! E com o Gio afinal, quem vai te fazer companhia na montanha russa é ele!

Enfim, e meu casamento? Não posso deixar de dizer! A alegria de te-la aqui, foi... incrível! Fico speachless quando penso! Você estava linda e é engraçado perceber como você cresceu e está um mulherão!!! E deu tudo certo pois você estava aqui pra me acalmar!!
Enfim, esse post é pra dizer que te amo muito, tenho muita saudade da minha little sister, não vejo a hora de você chegar e nós conversarmos e cozinharmos juntas! Quero um dia você aqui em casa comigo viu??? Te AMO!   

Beijos e até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Liv que carinho. To suspirando aqui. Sua irmã vai chorar quando ler isso.

    ResponderExcluir
  2. Liv, conheci sue blog agora e como quase nem gosto de escrever to me achando aqui!
    Parabéns e como disse a Sandrinha, sua irmã vai chorar quando ler isso.. hehehe

    Bjão e agora vou entrar todo dia =)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, suspiros Liv!!! Amei esse carinho todo de irmãs, que delícia que é isso!!! Lindas! =)

    ResponderExcluir