sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Esperando ansiosa... My week with Marilyn


 Eu sei, estou aqui morrendo de culpa que meu blog está meio abandonado. Mas hoje a tarde vou (de carro!!) pro supermercado pra comprar ingredientes pra fazer uma sobremesa para convidados hoje a noite!

Mas não é disso que vim falar!

Descobri essa semana que está em fase de pós produção, um novo filme sobre a vida de Marilyn Monroe. O filme se chama "My week with Marilyn" e contará com atores/atrizes de peso como Kenneth Branagh, Emma Watson, e Judi Dench. E a DIVA vai ser interpretada nada mais nada menos que  Michelle Williams, minha outra atriz preferida, depois de Katie Holmes. Ela também fez Dawson´s Creek, o meu "Barrados no Baile". E tem uma filha do Heath Leadger. E está arrasando em Hollywood. E simplesmente magnífica caracterizada... não?




A sinopse divulgada é:

My Week With Marilyn é baseado no diário de Colin Clark, quando a atriz foge dos holofotes de Hollywood e passa uma semana na Inglaterra com o rapaz, que foi seu assistente no set de O Príncipe Encantado.

Esperando ansiosa!
Beijos e bom final de semana!

Um comentário:

  1. Liv, eu tenho esse filme, é um dos meus favoritos com a Marilyn Monroe. Ela já estava tão perturbada, mas se saiu tão bem, tão engraçada, amo, rsrs
    Eu gosto da Michele Willians, mas lá no fundinho não sei se eu gostei dela como Marilyn Não, mesmo ela ficando bem parecida nessas fotos. Acho que só assistindo para ver se minha opinião muda.
    Marilyn era uma mulher voluptuosa e muito sexy, já Michele é baixinha e muito magrinha. Sei lá...
    Mas também estou ansiosa por essa estréia :)
    Bjs e parabéns pela "ida" de carro

    ResponderExcluir