quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um tipo moderno de AMIZADE

Um grupo mega especial...

Aproveitando que meu computador ainda está dodói e o Gio foi pra Sampa me deixando o notebook - atenção quem tem Windows Vista! Tem uma atualização que some com tudo o que é relacionado à conexão e rede de internet. Aconteceu comigo e com o do Gio, mas ele conseguiu restaurar o programa antes dessa atualização, o meu  no entanto está no médico e talvez precise formatá-lo.... snif! Vou fazer 2 postagens hoje, essa primeira muito especial. Algo que eu queria ter feito faz um tempo.

Lembro quando era pequena e a Internet começou a surgir e todos aqueles medos de pessoas que você conhece através da rede etc... pois é. São pra elas que eu dedico esse post! Medos e apreensões a parte, o tempo passa e hoje, tenho a honra de ter começado amizades - algumas delas há mais de 10 anos! - e conhecido pessoas maravilhosas! e verdadeiras!!! Pessoas que se não fizessem parte da minha vida com certeza ela seria diferente!

 Ai que dia mais especial... eu e May!


May, você primeiro, pois é a mais velha! hahahahahahah Com Roxette em comum! Chat do ZAZ! A mais de 10 anos atrás! Sem cirurgia no nariz. Eu, mega clubber.
So: my friend, my lolipop, you´re a little bit crazy, but a very spontaneous person that I love so so much. My life without you would never be so funny and with a lot of laughs..

Ju, eu e Déia no meu casamento.

Depois, já na era do Orkut, graças a minha (ex) série favorita CSI. Ju! Carioca, brava, xinga pra caramba, acha que todo mundo é um :L mas no fundo, um doce de pessoa, carinhosa, tímida as vezes, hoje uma das minhas melhores amigas, que sempre está lá quando precisa, e sabe que pode contar comigo sempre. E junto com a Ju, Déia passarinha! Linda, sorridente, engraçada, carinhosa, conquistou minha amizade e meu carinho! Amo muito vocês duas! Ve-las no meu casamento foi uma honra que não tenho palavras!

Eu, Lê, Carol e Mix

 Eu e Lê

Aí na terceira fase, ainda no orkut, mas quando fiquei noiva. Essa vai pras meninas da Comunidade Noivas Debutantes, (e agora) Casadas de Campinas. Conseguimos mudar o nome! Graças a tanta amizade e companheirismo! Fora a May que agora também é noiva e eu já conhecia, tive a sorte de conhecer outras noivinhas - todas especiais- mas que no grupo de 40 algumas se destacam! Alessandra, Lús (todas as 3), Carol, Mix, Mi de Paula, Van, Dri, Sandrinha, Thamys, Nai, Nessa, Paty e a dona da Comú, Sil! Vocês todas são pessoas iluminadas que tornam essa minha nova fase tão mais completa e divertida! São bem vindas sempre, pois no meu coração já estão - apertadinhas mas sim!


  Eu e Van.


Para todos aqui, não tenho palavras pra descrever o tamanho do meu amor por vocês! É muito carinho e venho aqui tentar humildemente expressar isso!

Um beijo no coração de todas!!!
Friends 4Ever!

PS:*gente, não consegui todas as fotos do post original, mas saibam que amo vocês!)

9 comentários:

  1. Liv minha querida
    Você e o Gio formam um casal perfeito.
    Conhecer vocês foi demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Liv, adorei seu blog, bem que a Sandrinha disse que era uma graça.
    Fico muito feliz de fazer parte da comu e poder conhecer pessoas como vc e seu marido!
    Que Deus abençoe muito a vida de vcs!
    bj
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Ôôôô, adorei esse post, pra lá de especial!!!
    Especial como vc... que surgiu assim, "do nada", e que está guardadinha no meu coração!
    Amoadoro, mto, mto!!!
    Super bjo lindona!

    * Fiquei super feliz de saber que vc e a May se conhecem a tanto tempo, e tudo atraves da internet!!! Adorei! ;)

    ResponderExcluir
  4. aiiiiiiiiiiiiii Fidida, adorei!!!!
    Saudades enorme de você, dos tempos de Taradas do MSN, de quando CSI era bom, de ficarmos a tarde todinha no MSN vendo videos, falando besteira.
    Daí que por causa de CSi e daquele encontrinho 4 anos atrás lá em São Caetano, conheci o amor da minha vida e hoje to casada, feliz e morndo aqui em SJC, quem diria que essa Carioca ixxxxxperta ia sair da praia pra morar na roça.
    amo muito você e o Gio.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Já te escrevi no kut e vim só registrar aqui que AMEI! Lindas palavras, lindas fotos, linda vc! =)

    ResponderExcluir
  6. Liv
    que coisa mais linda esse blog, delicado, fofo, enfim, tudibommmm! Vc e as meninas tb são um presente pra mim! amo muito tudo isso..e como diz a Paty, minha xarazete, nem é Mc Donalds..rsr

    ResponderExcluir
  7. Que homenagem mais linda amore, AMEI estar aqui no seu cantinho, sendo lembrada!
    Vc é especial ta?!
    É minha ruivinha! *_*
    Tenho certeza q daqui surgiu uma amizade q cultivaremos MUITO e daqui uns anos vamos olhar e pensar, poxa há tanto tempo assim estamos aprontando?!rss
    Amo um tantão e simbora acampar?! =D
    bjoks

    ResponderExcluir
  8. Oie amore!!!
    Nossa que coisa mais linda esse post...
    Acho q vou chorar....snif..
    Saiba q é mto bom saber que pessoas q se tornaram tão especial na minha vida,tenha o mesmo sentimento!
    Vc é o gil já conquistaram um espaço enorme aqui!
    E só tenho q agradecer a Deus por colocar pessoas tão maravilhosas em minha vida que fazem toda a diferença.
    Mto obrigada pela homenagem....por ser lembrada...hehe....pelo carinho...pela amizade dedicada....
    Que Deus conserve essa amizade cada dia mais...
    Amooo mtoo...
    Bejukis
    Nessa*

    ResponderExcluir
  9. Liv.
    Mais uma ruiva em minha vida, dizem que Deus nos faz ver, ler e ouvir coisas que naquele momento realmente nos faz melhor e, pode ter certeza que neste momento isso, fez a diferença, abri no momento certo, muito obrigada por seu carinho, é tudo que me faz feliz, ser amada de verdade e que as pessoas vejam aquilo que realmente sou e sinto.
    Beijos minha linda e muito, mas muito obrigada. Afinal, já faz um tempo do post e só vi agora.

    ResponderExcluir