quarta-feira, 20 de julho de 2011

Hawaii 5-0


 Lá venho eu postar outra dica de seriado. Acho que todo mundo sabe que eu curto seriados kkkkkk e nesse hiatus entre temporadas, baixei algumas séries novas para ter o que assistir no período de férias do fall season. Tudo bem que duas delas já foram canceladas de cara - The Event e Law and Order: Los Angeles. A primeira eu ja deletei, a segunda serve de tapa buraco já que é série de policial/advogado então...

Mas não é nenhuma dessas que eu quero falar! Hoje vim sugerir pra vocês o remake dos anos 80, Hawaii 5-0 - lê-se Hawaii cinco-zero) Se você não faz ideia de que série foi essa - eu nasci em 82 então não lembro mesmo - é só clicar no videozinho aqui embaixo que já vai reconhecer de cara a música de abertura - mega clássico! =)




A sinopse se trata te uma força tarefa criada pela Governadora do Hawaii dando plena carta branca pra acabar com os mais diversos bad-guys - e nas entrelinhas dando power total pro galãzão ir atrás do assassino do pai. Os quatro que fazem parte dessa força tarefa - a 5-0 - é o tenente comandante da marinha Steve McGarret (o gatíiiiiississississimo Alex O'loughlin que já entrou no meu top 10), o policial Danny "Danno" Williams (Scott Caan, seguindo os passos idênticos do pai, James Caan), Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim, o Jin de LOST) e a recém saída da academia Kono Kalakaua (Grace Park - sem sal sem açúcar nem bunda nem peito!)





Esse é aquele clássico seriado policial. Em plenas belas praias e ilhas compondo o Hawaii, sempre aparece um cadáver, eles são chamados, colhem-se evidências, vasculha daqui, invade casa de lá blá blá blá e o assassino sempre é quem você menos espera - normalmente, porque eu e Gio já manjamos desse tipo de série e acertamos 90% das vezes!  É uma série que eu não esperava nada e que está dando bem conta do recado dadas as opções atuais. Mas a minha recomendação é com louvor graças a uma atuação incrível dos parceiros McGarret e Danno que estão impagáveis me fazendo rir em quase todos os episódios ao maior estilo daqueles "old married couple" cheio de picuinhas um com o outro. Ou gato e rato se preferir. E eles se amam - e eu também!

Beijocas!

2 comentários:

  1. Vamos comentar sobre séries!! auahuahauha
    Pois bem, essa eu não assiti ainda, vou ficar com a dica. Se bem que já assisti duas séries com esse colírio (uuuuiii) do Alex O'Loughlin que não emplacaram (Moonlight e Three Rivers).
    Será que o problema eram as séries ou o ator? hehehe
    Liv, lindona, vou responder seu e-mail ainda hj. Adorei que respondeu. ^^
    Olha meu blog tá ficando melhorzinho. rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mi fique a vots! Responda com calma! Adoraaaaaava Moonlight pq ele era um gato, mas a série era mto tosca kkkkkkkk E que diferença faz um corte de cabelo melllldelllls! kkkkk Assistiu Plano B com ele? É um filme tchuco tchuco c/ a J.Lo que dá mais vontade de trazer ele pra casa! Bjo querida!

    ResponderExcluir