segunda-feira, 11 de abril de 2011

Contagem regressiva: 3 dias



Não adianta, essa semana só vai dar #Roxette por aqui.
Estou mais calminha - na medida do possível - e essa semana é a semana oficial que eles chegam no Brasil. O Per já mandou um recadinho do Facebook que eles estavam saindo do Chile - ou seja, next stop: Porto Alegre!!! Que eles tenham uma ótima viagem e sejam bem vindos às terras tupiniquins!

A sequência da passagem deles por aqui é:

12.04 - Pepsi on Stage Porto Alegre, Brazil
14.04 - Credicard Hall Sao Paulo, Brazil
16.04 - Citibank Hall Rio de Janeiro, Brazil
17.04 - Chevrolet Hall Belo Horizonte, Brazil
19.04 - Credicard Hall Sao Paulo, Brazil

Os shows de Sampa esgotaram. Queria muito ir pra BH, mas a grana tá curta e as passagens caras hehehehe. Então é manter o pé na realidade.

O mais legal dessa vez, é que graças as redes sociais, nós fãs estamos mais perto de nossos ídolos e semana passa adicionei 3 membros da banda deles no FB: o Christoffer - louco de tudo - o Clarence - sósia do Bono - e o Jonas, membro da formação antiga em que mencionei no post anterior! Fora isso, o Per se mostra um ótimo cinegrafista postando micro vídeos dos backstages e das passagens pelas cidades - quando eles vão em bares, restaurantes ou simplesmente pontos turísticos. Muito engraçado! A banda tem um ótimo entrosamento e eles simplesmente se divertem o tempo todo! Não vejo a hora de ver os vídeos daqui. 

Outra coisa super fofa que eles programaram, foi tocar uma música típica brasileira antes de Joyride. A Dany - a maior fã que eu conheço - até pediu sugestões de músicas a pedido do Christoffer e não vejo a hora de ver o que eles vão tocar. Achei isso muito legal da parte deles. Já vou esperando uma Aquarela do Brasil, Garota de Ipanema ou algo do gênero. Super cool!

Quanto a concorrência... os brasileiros não vão fazer feio! Até então o show mais marcante pra eles, foi na Argentina. Ou seja, nossa reputação está em jogo hehehehehe. O site Roxette Brasil fez uma lista de preparativos pra surpreender a banda. E lá vou eu levar micro tralhas pro show. Apetrechos brilhantes, bandeira do Brasil, balão de coração e por aí vai. Mas é por uma boa causa.

Eles são tão atenciosos e kind por assim dizer que merecem o melhor da nossa parte!
E que venha 5a feira!!!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário