sábado, 5 de março de 2011

Castle

 
 
 
Sim, sim a cozinha está meio de greve. Eu sei...Vim aqui recomendar outro seriado pra vocês. Esse é pra quem gosta de séries policiais com um toque de humor. 
 
Comecei a ver Castle no período entre temporadas das minhas séries favoritas ano passado e gostei tanto que entrou no meu top 10 fácil fácil.
 
A sinopse é : um escritor de livros de mistérios, Richard Castle tem o famoso "bloqueio" entre um lançamento de um livro e outro. E nada como uma inspiração - passar o dia com a equipe de detetives da homícidios em NY pra livrá-lo desse tormento...
 
Os episódios passam sempre com a mesma equipe: det. Beckett - a musa inspiradora -, det. Esposito e det. Ryan - que geram a veia cômica junto com Castle cheio de piadinhas e teorias mirabolantes de como os assassinatos ocorreram. Os momentos engraçados também envolvem a mãe e a filha de Castle, muito fofas por sinal. E nada também como "6° de separação" entre as séries para dar um empurrãozinho: Nathan Fillion que interpreta Castle, fez a 4a temporada de Desperate Housewives, e provou desde lá que é um ótimo ator!
 
E pra quem gosta de love affairs... vai pirar com o shipper de Beckett e Castle. Uma das melhores químicas entre atores que já vi em todos os seriados que assisto! Recomendo muito!


Beijos

3 comentários:

  1. Liv, meu marido gosta de ver Castle, mas não segue regularmente, já eu vi umas duas vezes. Você se lembra dele do Lost? o policial marido da Kate? Claro que deve lembrar, assim como eu você sempre foi fã de Lost, né?
    Que falta essa série faz nas nossas vidas, ahahaha
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Era ele????? Não, não lembrava!!!!! Lembro dele em Desperate Housewives só... mas o Nathan é demais! Começa a acompanhar q vc vai adorar!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Ok, vc e as meninas estão me convencendo a assistir Castle... rs
    Prometo que vai entrar para a lista de espera... rs

    Bjus amiga!

    ResponderExcluir