quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um presente de desaniversário



Olá! Já que o post de ontem foi curtinho resolvi fazer um postbônus afinal, vocês merecem!!

Hoje falta exatamente 1 mês para o meu 29° aniversário... além de ficar desesperada por quase chegar aos 30 esse é o tempo de refletir as mudanças que já aconteceram nesses 20 dias de 2011. Não é a toa que chamam de inferno astral.

O ano já começou repleto de desafios, self notes e reflexões. É bom ter tempo pra pensar.
 
Percebi já que comecei a mudar as minhas atitudes: quando eu fazia terapia, minha psicóloga dizia que eu demoro muito pra pegar no tranco, pelo fato de eu ter nascido prematura (acho que ninguém aqui sabe né?) e isso é muito verdade. Quantas vezes eu já disse que quero começar meu negócio e quero aprender a dirigir? Pois é, eu falo muito e faço pouco. Mas isso já está mudando, pois já peguei mais esse carro do que o outro nos 3 anos que a gente tinha a Scenic. Ainda eu travo, ainda não consigo sair sozinha, ainda não sei sair da garagem - maldita RÉ - mas já não deixei o carro morrer, já não saí cantando pneu, já estou aprendendo a lidar com a nova embreagem e tudo mais.

E isso também graças ao cartaz de objetivos 2011 que fiz com a ajuda da Letícia e as meninas fofas da Mary Kay. Não vou virar consultora, mas nos divertimos muito!

Aprendi a dizer não, ou a dizer o que não me agrada ao invés de ficar pensando no que a pessoa ia pensar e ficar com aquilo entalado na garganta.



Também consegui dar o tom de azul que quero na minha sala, com capa nova de almofadas. O antes e depois está ai em cima! Agora só falta convencer o marido - e arrumar o $$ - pra pintar uma parede. Igual da Camila!




Percebi que as amizades mudam em tempo record. Não coloquei na retrospectiva, mas fiquei muito, muito feliz de ter encontrado 1 querido no facebook, em dezembro, fã do Roxette da minha época de adolescente. Fábio essa é pra você.  Sim, fomos separados na maternidade! Só alguns anos depois... =D Aliás, faltam 10 dias pro seu niversário e vai ter um bolinho aqui tá?

Já consegui definir quem são amigas para o resto da vida, e quem passou de amiga a "colega" e de verdade, não fico mal por isso. A vida te presenteia de várias maneiras e te leva a caminhos então desconhecidos, e às vezes não temos mais nada em comum. Acontece. Ao mesmo tempo, fortaleci laços com minhas queridas Taty, Bru, Aninha, Rô e Michele e venho aqui dizer que amo muito todas vocês.

 


E eu comemoro isso tudo com o meu presente de desaniversário ou Natal atrasado que é a minha querida KitchenAid vermelha lindaaaaaaa que minha irmã querida trouxe!!!! Tudo pra começar o meu negócio. Essa batedeira é demais, e por enquanto o que tenho a dizer é que ela é MUITO MUITO pesada. E que não faço ideia de onde vou guarda-la. Porque no meu armário não cabe mais nada =D

Beijos

9 comentários:

  1. Ai meu deus! Eu tb quero uma batedeira dessa. A Déia num deixa eu comprar. Adorei seu post, e venho dizer que isso da gente morar longe, num dá certo. Tô morrendo de saudades. Amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. Li, querida!! que lindo post! adorei a sua iniciativa, adorei o recado!! fico muito feliz de fazer parte da sua vida, mesmo que a distancia!hehehe
    Força e persistencia nos seus objetivos que tudo dá certo!
    adorei a batedeira, eu vi aqui para comprar, um horror de cara! e pesada!hauahuaua
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amore!!! Adorei ver meu nominho ali rsrsrs... E pinta a parede sim, vai ficar um charmeeee! ♥
    E sobre a betedeira, não tem que guardar não, super peça de decoração! Adorei! ♥ Beijo xuxu!

    ResponderExcluir
  4. Liv, oba logo teremos niver!!!
    Que super presente, como disse a Camila, uma peça de decoração!!!
    Imagina deixar isso guardado....nem pense nisso!!

    Atitudo é tudo, vc está se esforçando e vencendo seus medos...importantissimo está em busca de ideais, continue firme e conseguirá.
    Logo estará indo de carro sozinha ao shopping, supermercado, etc...e até me fazer uma visitinha, o que acha??
    Bjs no coração.
    Com carinho.
    lilica.

    elimattoso@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. O mais importante de qualquer caminhada (e o amis difícil tb na minha opinião) é dar o primeiro passo. Depois disso, o destino vai te encaminhando para os lugares certos, então parabéns por estar iniciando esses projetos. Que eles possam ser reais até o fim do ano.

    Bjus!
    Contando as horas para te ver essa semana!

    ResponderExcluir
  6. Oi Li!!!

    O importante é que vc ja esta agindo amiga! Vai com fé que tudo se ajeita!!

    Adorei a batedeira...Espero que ela te dê muita sorte!!

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  7. Oi, querida... demorei mas apareci !!

    Ah, esse presente não é pra colocar no armário, né ?? Esse é parte da decoração =D

    Quanto ao cartaz, acredita que não gostei do meu e joguei fora ?? Preciso fazer de novo...

    Quero fazer um post desses no blog, com coisas que eu fiz... e que estava prometendo há tempos...

    Saudades de vc, amiga, precisamos comer um bolinho juntas...

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse post Liv!
    Tenho CERTEZA que logo logo esses projetos que estão no papel estarão em movimento, rs!!

    E demais esse presentão.. até que que não sou de cozinha queroooooo, hehehe...

    Bjoooss!

    ResponderExcluir
  9. Liii, você é uma querida e além de tudo uma mulher muito prendada. Eu tenho certeza de que todos os objetivos listados em seu post serão alcançados! Vc merece minha amiga linda!!
    Um super beijo e eu amo vc!

    ResponderExcluir