sábado, 20 de fevereiro de 2010

Meu 2.8



Bolo da Cecília 

Hoje completei meu 2.8 aniversário. Foi beeem diferente dos outros anos, porque esse é meu primero niver casada! Organizar a casa, limpar tudo, arrumar o salão... enfim! Mas foi uma delícia! Não quero parar pra pensar como a vida passa, como eu preciso urgente de um creme anti-rugas pois nunca passei nada no rosto, como num futuro muito distante ainda virão filhos e esses acabam com você - tenho trauma da Lynette Scavo - bom, não vamos sofrer por antecipação! Vou começar a curtir agora meu 29° ...

Balanço geral

Agora são 1:17 do horário normal - nota: descobri como funciona esse horário de verão. Começa sempre no 3° domingo de Outubro e termina no 3° domingo de Fevereiro. Tô aqui acordada fazendo o descritivo hahahahahah

Muita chuva pra enxarcar o salão.
Bexigas enchidas. Ok.
Comes e Bebes: Salgadinhos + bolo + docinhos + maionese + refri + chopp Ok.
Recebi até uma visitinha do Mi, o gato da rua do lado. Seria Mi do q? Mi...xirica? Mi...nduim? Ele é muito fofo, e superbonzinho.


Amigas 4-ever

Presentes: uhuuuuu essa foi a melhor parte! 6 livros - vários de receitas e um do Sherlock Holmes - uma petisqueira, uma encharpe, um quadrinho de gatos, dois porta jóias, um jogo de cumbucas, dois jogos de tacinha de licor, 2 brincos, um perfume, um jogo hidratante + sabonete, um jogo americano, um super ralador com um chaveiro, uma new mug - a minha quebrou! - uma roupa nova, um raspador de gelo, um jogo de forminhas de gelo que não derretem, um cubo com fotos, uma mochilinha lindaaa da puma... espero não ter esquecido nada!
Foi divertido abrir os presentes enquanto o Gio dormia... ahahahahah
Agora tá tudo separadinho e preciso começar arrumar lugares para eles.


 Eu, Gio e a Unicqua.

 Mom and Dad.

Saudades

Cintia comemora 1 ano de mudança pra Miami depois de amanhã. Mas agora com minha nova webcam e tecnoclogias via skype a saudade diminui. Mas como passa o tempo! Logo logo quero ela aqui para dar um grande abraço e enche-la de comida hahahahahahahhahaha - soa muito como a Bruxa do João e Maria? Desculpe, mas vou querer fazer todas as minhas receitas quando ela vier! Agora com minha biblioteca atualizada, vou ter mais receitas pra testar e mais kilos para engordar... Preciso me matricular na academia ASAP.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário