quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mes amies, ma vie




Bom, o que seria da gente sem amigas? Este post vai em especial para as bond girls da minha vida!
Como em Sex and the City que eu amo, todas às vezes somos um pouco de Carries, Mirandas, Samanthas e Charlottes... não sei quem é quem, mas digo que todas temos nossos momentos com Bigs, Aidans, Steves e... seja lá quem for. Minha vida não se resume somente à vocês três. Mas vocês são especiais por estarem me aguentando bem... à 15 anos? OMG, to ficando velha!





 

Tê-las comigo em meu casamento foi muito muito significativo. Sem que fizeram esforços imensos que eu não sei se poderei compensa-la - hein Ro? - mas sei que vocês tiveram the time of your lives!! Sei que vocês estavam felizes pois eu estava feliz! Essa festa foi pra vocês também! Taty com o buquê, Roberta que pareci uma turista gringa com a máquina fotográfica pendurada, Bruna comendo docinhos e lógico com uma garrafa de vinho acompanhando! Espero que vocês saibam o porquê são especiais! Pois sem o apoio de vocês eu não sou eu! Tenho muito orgulho de vocês serem minhas melhores amigas! Vocês são meu alicerce, minhas confidentes, minhas 3 irmãs!! Cada uma com seu jeitinho moldando minha personalidade!





 Como não dar risada lembrando do acampamento de vocês aqui em casa no Carnaval - a única vez que pulei aff - lembrar da gente no colégio andando todas de braços dados, quando a Taty ainda era minha vizinha, recém chegada do Sul e com sotaque, quando a Bru me pegou no dia da mentira dizendo que tava grávida e eu caí! E a bronca que eu tomei da Roberta poque a dúvida era pra ser tirada pelo professor e não por mim!
Pois é, o tempo passa e eu fui a primeira a casar. Mas não quero ser a primera a ganhar na mega sena, não quero ser a primeira a ser mamãe hahahahahahha, não quero ser a primeira a estar no aoeroporto pegando a Rô de volta... enfim, quero estar aqui para ouvir e participar de cada novidade na vida de vocês, cada sucesso!!!

Agradeço todos os dias por vocês estarem aqui comigo!

Um beijo!

3 comentários:

  1. Dona Lívia!
    Sem palavras..você me deixou arrepiada, com lágrimas nos olhos, um frio na barriga e uma Felicidade enorme em plena 22:52 de quinta feira!
    Como fico feliz em saber que esses 15 anos de amizade se resume em tantas coisas boas, em tantos detalhes que fizeram e fazem nossas amizades! Estaremos sim aqui, firme e forte , uma torcendo pela outra!
    Só tenho que dizer que AMO VC amiga MUITO!
    Beijos enormes
    Bruna

    ResponderExcluir
  2. AHHHH... ASSIM NÃO VALE??? FAZER CHORAR (COISA MUITO DIFICIL... RS)..
    AMIGA, IRMÃ, NOIVA MAIS LINDA DE 2009... ENFIM, SOU FELIZ POR TER VCS NA MINHA VIDA...
    FELIZ POR VC SER FELIZ... E MAIS FELIZ POR TER O PRIVILÉGIO DE PARTICIPAR DESSE MOMENTO COM VC E COM O GIO...
    AINDA TEREMOS MUITOS OUTROS... VIAJENS, JANTARES, ALMOÇOS... NAMORADOS... BABY´S...
    MUITO DE TUDO QUE A VIDA PODE PROPORCIONAR, NA ALEGRIA OU NA TRISTEZA... POR TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS, NOSSA AMIZADE PREVALECERÁ SEMPRE...

    UM BEIJO ENORME A VC, A BRU E A RO...

    AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Li!! Isso nao se faz! Estava lendo seu post no meio de um experimento no lab e comecei a chorar!! hehehehehe Adorei Muito obrigada, ainda mais nesse começo de nova fase que estou passando! Você é muito especial para mim, especial, única, alegre, divertida! Sem dúvida sem vcs não sou o que sou! Muito Obrigada li! Te AMO
    Nossa nao me lembrava daquela bronca! hahahaha que chata eu sera (será que ainda sou?hauhauhauhauah)!!
    Ainda teremos muito mais histórias, mais casamentos, mais festas, mais almoços! Apesar de longe fisicamente, sinto vcs mais perto do que nunca!! Saudades Li
    Grande beijo

    ResponderExcluir