Olá queridos!
Desculpe a ausência de posts mas estou tão corrida que não dá tempo de nada! Isso é bom! Algumas indicações no meu new business já renderam algumas encomendas e estou muito feliz! Dá um trabalho, mas quando a gente vê os cupcakes lindinhos, valeu muito a pena!
Bom, mas não é disso que falarei hoje! =D
Consegui um tempinho pra contar pra vocês do show mais perfeito que eu fui! \o/
Foi tão legal que fiz até cupcakes pra levar na estrada e sim, comemos quase todos nham nham.
Saí de casa por volta das 17h - a amiga querida de longa data Lia e meu padrinho Rafa foram junto com a gente. Ouvindo ROX daqui até Sampa!
E foi tudo super tranquiloooooooooooooooooo: o clima no site RoxBr não estava muito bom, e confesso que estava com medo de ser pisoteada ou algo do tipo, por causa do fervor dos fãs e etc mas estava tudo em paz. A fila mega tranquila - primeiro fui com Lia dar oi pra Dany, uma das maiores fãs do Rox e que conheci quando era ainda adolescente trocando cartas pelo fã cllube que fazia parte! Uma simpatia carregada de sotaque rio grandense! Encontrei minha nova amiga Flávia e entramos juntas. Levei balões e apetrechos mas não acho que a turma se mobilizou como o pessoal de POA. Confesso que fiquei um pouco decepcionada - enchemos vários balões de coração, verde/amarelo e suiram na horas das músicas. Enfim, não se fica contente com tudo!
Agora sobre o lugar... Eu fiquei MUITO PERTO!!! A Pista Premium valeu cada centavo. Tá, não fiquei lá na cara do palco, mas eu estava beeeeem mais perto que o show de 95 - tava de camarote... não culpo a minha mãe afinal eu tinha 13 anos e ela não queria eu perdida na pista kkkkk - mas dessa vez eu consegui! E como valeu a pena... tinha umas 7 cabeças na minha frente. Vi o show tranquilamente.
|
O fundo variava de azul/vermelho até em Dangerous mudar pra foto deles! |
A banda Ludov - nada meu estilo - abriu pra eles e aí começa o ajuste de luz da minha micro máquina. No final quem bateu as fotos foi o marido pois eu sou muito baixinha, e também desse modo aproveitei o show ao máximo. Gritei, cantei, levei pompom, pulei e foi maravilhoso. Os primeiros acordes de "
Dressed for Success" foram inesqueciveis e todos gritando junto com a Marie
"Yeah, yeah, yeah" foi de arrepiar. Pronto, começou o show!
Cantei muito, todas as músicas. Quando chegou
"Only when I Dream" do novo CD "
Charm School" lágrimas já caíam do meu rosto... agora não tenho palavras pra descrever minha emoção ao ouvir Marie entoar "
Lay a whisper...." de
"It Must Have Been Love" e não tive outra saída a não ser chorar... e chorar muito! Essa música eu tive até que pegar um lencinho... se tiverem facebook, sinta o meu arrepio! Esse
vídeo que eles postaram é simplesmente
breathtaking!
|
Panorama do show no Rio - foto página oficial do Rox no facebook. |
Não tenho como descrever tamanha simpatia que o Roxette tem pelo público brasileiro. O tempo todo eles agradeciam, o Per disse que fazia tempo que eles não tocavam em "Sao Páulo" desde 1995 e que eles estavam felizes por estar ali de novo. Marie, uma fofa se divertiu. A banda então... uma sincronia, um carisma que passava energia pra platéia! Fora os vídeos e menagens que postavam direto no facebook, não tinha como duvidar que estavam muito felizes e se sentiram mais do que bem vindos na nossa terrinha.
Foi simplesmente maravilhoso. Ouvir os antigos sucessos como
"Spending my Time",
"Fading like a flower",
"How do you do" imediatamente unida a
"Dangerous" foi demais. Um dos melhores dias da minha vida certeza. Antes de
"Joyride", Chris o guitarrista mais fofo do mundo, toca sua versão "rocker" de
"Brasileirinho" e o público foi a loucura! E quando tocaram a última música -
"Church of your heart" aquele ar de despedida, não aguentei: choro tudo de novo. Curti mesmo. Passou muito rápido. Mas eu nunca esquecerei.
Não acabou por ai! Depois do show encontrei minha amiga Mayara e fomos atrás do Credicard esperá-los. O segurança era gente boa - a não ser por uma menina peruana muito "loca, loca, loca" que estava quase estragando tudo... no final, tivemos que sair do "precinto" e não conseguimos ve-los só as 2 vans passando. Uma com a banda - onde Pelle abriu a janela e acenou, e outra com eles, que passaram bem rápido. Cogitamos a possibilidade de ir pro hotel, mas era 1h da manhã e estávamos muito cansados. Imaginei eles com mais de 20 anos do que a gente kkkkk. Achei que seria incoveniente. A viagem de volta foi tranquila e conversamos bastante pra manter o Gio acordado.
Por último, o set list!
SET LIST (with some additional reporter's notes)
1. "Dressed for Success"
2. "Sleeping In My Car"
3. "The Big L."
4. "Wish I Could Fly"
5. "Only When I Dream"
6. "She’s Got Nothing On (But the Radio)"
7. "Perfect Day" [Marie's solo on this tour]
8. "Things Will Never Be the Same"
9. "It Must Have Been Love"
10. "Opportunity Nox"
11. "7twenty7"
12. "Fading Like a Flower (Every Time You Leave)"
13. "Silver Blue" [Per introduced this as something for hardcore fans]
14. "How Do You Do!" [ends with an immediate seque-type transition to next song]
15. "Dangerous"
Band presentation
16. "Joyride"
Bis 1
17. "Watercolours in the Rain"
18. "Spending My Time"
19. "The Look"
Bis 2
20. "Way Out"
21. "Listen to Your Heart"
22. "Church of Your Heart"
Beijos!
PS: os links dos videos são da página do Rox no facebook. Cadastre-se pra ver! =D